Se você está desconfiado de que sua esposa é infiel, é fundamental saber quais são os sinais de traição feminina e como proceder nessa situação para saber a verdade.
Quando um casal se gosta e percebe que pode construir uma história, então começam a namorar, ficam noivos e, por fim, se casam. Esse é um ato que se configura como a maior prova de confiança do mundo.
Porém, com o passar do tempo, a relação pode se desgastar. O amor já não será o mesmo e, por consequência, a confiança também diminuirá bastante, o que pode até levar a uma desconfiança sobre traição no casamento.
Isso porque existem alguns sinais de traição feminina ou masculina que começam a surgir.
Principalmente depois de um certo tempo juntos, pode ser que o marido comece a desconfiar de sua esposa, seja pelo motivo que for, e essa pulga atrás da orelha teima em não sair.
O que muitas pessoas não sabem é que existe diferença entre homens e mulheres quanto o assunto é traição.
Inclusive, um estudo realizado pela plataforma Ashley Madison — um site de traição que faz sucesso entre os brasileiros — constatou que a cada 1,9 perfil feminino na plataforma, um é masculino. Isso significa que é a mulher quem trai mais, de acordo com a pesquisa.
Mas, afinal de contas, quando se trata de mulher traindo, como saber se isso realmente está acontecendo?
Se você também está com essa dúvida, continue a leitura e descubra quais são os sinais de traição feminina fáceis de serem percebidos.
Como saber se sua esposa está te traindo?
Saber como descobrir uma traição é uma das maiores dúvidas de casais que se encontram nessa situação.
O desconforto e a tristeza que acompanham esse sentimento são muito grandes e, por isso, é preciso agir rápido.
Ainda assim, é preciso ter calma e agir com sabedoria, para que o desfecho seja o melhor possível.
5 sinais de traição feminina
1. Mudanças de ATITUDES na Relação
Todo casal se conhece, esteja ele casado há 6 meses ou há 30 anos. As atitudes e comportamentos do cônjuge praticamente podem ser previstos pela outra parte, já que a convivência resulta nisso.
Logo, se você tem interesse em saber se sua esposa está te traindo, uma das melhores coisas que você pode fazer é prestar atenção em tudo o que ela faz durante o dia e comparar com a forma com a qual ela se comportava antigamente.
Repare no comportamento da sua esposa. Ele está muito diferente do que costumava ser? Se sim, então existem chances de que algo esteja errado na relação.
Às vezes, mesmo inconscientemente, uma pessoa que está envolvida em um relacionamento extraconjugal passa a se comportar de uma maneira diferente, seja com mais aspereza, menos paciência ou menos preocupação.
Pode até ser que comportamentos positivos, como parecer dar mais atenção, também deflagram algum tipo de traição, principalmente se isso nunca tiver acontecido antes.
2. Ela esconde aplicativos, fotos e vídeos no celular
A confiança é uma das bases de qualquer relação. Se ela for perdida, então são grandes as chances de que o casamento se enfraqueça cada dia mais, até se destruir por completo.
Por isso, peça para ver o celular da sua esposa e veja qual será a sua reação. Caso ela mostre algum tipo de descontentamento, dúvida ou preocupação, então esse pode ser um sinal.
Na verdade, quem se pergunta como saber se sua esposa está te traindo encontra nessa uma ótima alternativa, tanto para ver a confiança que ela passa ao seu marido quanto para ver o que existe no celular.
Aplicativos de mensagens, fotos, vídeos, ligações recentes e históricos de pesquisa são alguns dos lugares que podem esconder provas ou evidências. Porém, a reação que ela demonstra ao ouvir esse pedido pode ter mais a dizer do que o próprio celular.
3. Não passa confiança ao falar sobre o seu dia
À primeira vista, essa pode não parecer uma forma de como saber se sua esposa está te traindo, mas acredite, pode dar muito certo.
Caso realmente exista uma traição nesse relacionamento, então ela acontece nos momentos em que o casal não está junto. Ao perguntar à esposa como foi o seu dia, deve-se prestar muita atenção em sua reação e seu comportamento.
Se você notar que ela está se esforçando para mudar um pouco a história, por mais convincente que possa parecer, então pode ser que realmente exista um segredo que ela está tentando esconder.
Por outro lado, se a resposta for natural e sem rodeios, então isso pode dar a entender que não existe nada de errado, e que as desconfianças não passaram de um engano.
Também pode parecer um pouco esquisito à primeira vista, mas se a situação estiver um pouco mais crítica, peça para a mulher contar a história de trás para a frente. Ou seja, do final do dia para o começo.
Quando uma pessoa “estuda” uma mentira e ensaia a história, ela sempre o faz em ordem cronológica, mas nunca do final para o começo.
Se ela se enrolar muito e não conseguir concluir o raciocínio, pode haver algo de errado.
4. Idade Não Quer Dizer Nada, a traição ocorre até na terceira idade
Embora esse não seja especificamente um sinal de que sua esposa está te traindo, serve mais como um alerta. Não importa se a mulher tem 25 ou 65 anos, sempre há chances de existir uma traição.
Por mais difícil que possa parecer, traição na terceira idade existe, ainda mais pelo fato de que essa costuma ser uma época em que o relacionamento íntimo está um pouco prejudicado em relação ao que era anteriormente.
Então, devido a isso, pode ser que a mulher tenha procurado por outra pessoa para esse relacionamento íntimo, e é quase certo que a pessoa que trai não dirá nada para o seu cônjuge.
Por isso, mantenha a atenção, não importa qual seja a idade do casal. Afinal de contas, esse erro pode existir em qualquer faixa etária.
5. Provas de adultério através de Investigação
Aqui, na verdade, você não terá um sinal, mas sim provas de uma traição, caso ela exista. A coleta de provas de adultério pode ser bem difícil se você não for um profissional especializado.
Além de não saber muito bem como agir nessas situações, as chances de deixar alguma pista ou evidência são muito grandes, o que pode ser irreversível.
Por isso, caso você esteja desconfiado de uma traição por parte da sua esposa, contrate uma investigação conjugal.
Não tem problema se você não tiver certeza, afinal de contas, se já tivesse, então não precisaria de uma investigação para confirmar.
Um detetive particular sabe exatamente o que deve fazer para coletar provas e ajudar seu cliente a obter a verdade, além de prestar todo o suporte psicológico e emocional de que ele precisa nesse momento tão complicado.
O investigador particular terá uma conversa com o seu cliente, onde buscará o máximo possível de informações que possam ajudá-lo a elaborar um plano de ação e resolvê-lo com agilidade, mas sem jamais abrir mão da discrição e da segurança.
De preferência, essa decisão deve ser tomada o mais rápido possível, já que não há como saber se sua esposa está te traindo sem poder confirmar o fato, e ninguém merece nutrir esse sentimento de desconfiança por mais tempo que o necessário.
Elimine a dúvida e viva mais tranquilo
Embora a intuição feminina sobre traição seja muito forte, os homens também podem observar sinais fortes de infidelidade.
Esse é um momento super complicado na vida de um casal, que pode mexer muito com as emoções e o relacionamento que eles têm.
Isso também pode resultar em um divórcio, de acordo com as respostas que forem obtidas. Porém, seja qual for a situação, sempre procure por provas para poder justificar o seu ponto.
É comum que as pessoas se questionem “como fazer a pessoa confessar que traiu?”. A grande questão é que não existe uma forma correta de fazer isso, já que a pessoa pode negar exaustivamente.
Portanto, obtenha provas da traição. Fazer uma acusação de uma eventual traição sem ter com o que se resguardar pode resultar no final trágico de um casamento
A forma mais segura de saber da existência de uma traição é com a ajuda de um detetive particular.
Inclusive, você pode procurar por esse tipo de serviço para outros tipos de necessidades. Por exemplo, também é possível investigar casos de traição feminina entre amigas e muito mais!
A Líder Detetives é uma empresa renomada, que conta com profissionais capacitados para fazer a investigação de possíveis traições.