Detetive Particular Conjugal

Um dos trabalhos mais solicitados em nossa empresa é o trabalho de investigação conjugal, quando você chega ao ponto de procurar ajuda a um profissional é porque algo esta errado em seu relacionamento e já existem indícios da traição.

Nestes casos temos geralmente 80% de comprovação, todas as provas que fornecemos são juridicamente validas, nossa equipe se enquadra ao perfil da pessoa investigada frequentando os mesmo locais acompanhando seu dia- dia ,sempre com máxima discrição,.

Qual o prazo da Investigação Conjugal?

prazo de uma investigação conjugal varia bastante de caso para caso, mas existe um estudo feito por profissionais de psicologia que aponta um prazo de uma semana para que o seu parceiro (a) encontre a segunda pessoa e cometa a traição, nossa empresa lhe dá todo suporte necessário para solucionar esse problema, lembrando que todo trabalho tem que ser previamente estudado pois não pode em hipótese alguma existir erros, pois um erro pode comprometer seu relacionamento para sempre, ai que entra o fato de você realmente conhecer bem o profissional que você vai escolher.

Lembre-se os campeões de preços baixos são um perigo pois usam tecnologias ultrapassadas e agentes sem postura para conduzir um trabalho com seriedade e discrição, usam agentes sem o mínimo preparo pagando a esses “profissionais” valores completamente inferiores a realidade e conseqüentemente tendo um péssimo resultado. Não basta querer ser um detetive, existe todo um preparo e treinamento para isso.

Contrate um detetive particular para descobrir traição e tire suas dúvidas sobre a investigação conjugal. Mais de 17 anos de atuação e reconhecimento. Entre em contato.

Dúvidas Frequentes sobre Investigação Conjugal

 

Quanto custa investigação conjugal?

O custo de uma investigação conjugal varia de caso a caso, mas a média diária é de R$ 800,00. O tempo médio para a solução do caso é de cinco a dez dias, então, o total sai em torno de R$ 5.000,00. Contudo, é importante frisar que o valor depende de muitas variantes.

Como funciona a investigação conjugal?

Antes de ir para a rua coletar provas, o detetive particular irá mapear os locais em que o suspeito frequenta. A partir disso, o detetive passa a seguir o suspeito, tirando fotos e monitorando veículos. Em alguns casos, é possíve utilizar o celular espião, o qual disponibiliza áudios e ligações telefônicas. Durante a investigação, o detetive mantém contato com o contratante, enviando relatórios das pistas. Após alguns dias, o investigador conjugal irá chegar na resposta, no caso, se ouve ou não traição. Indiferente ao resultado, toda a investigação é entregue ao contratante.

O que vale como prova de traição?

As provas que comprovam uma traição costumam ser: fotos, fotos de flagrante, gravações de áudio, chamadas telefônicas obtidas com celular espião e outras. Com elas, é possível descobrir se de fato houve, ou não, a traição.

É crime contratar um detetive particular?

Não. Entretanto, pode vir a ser crime se o detetive profissional não mantiver uma conduta de acordo com a ética da profissão, que hoje é regulamentada. No caso, ele não pode interferir na rotina do investigado.

Quanto tempo o detetive leva para concluir a investigação conjugal?

A investigação conjugal realizada por um excelente detetive particular costuma demorar em média de cinco a dez dias.

FALE COM O DETETIVE
ATENDIMENTO 24H

DETETIVE PARTICULAR EM SÃO PAULO

SERVIÇOS DO DETETIVE PARTICULAR

Precisando de Serviços de Investigação? A Líder Detetives pode te ajudar resolver. Atuação em São Paulo e região, veja como contratar Detetive Particular.
  • Investigação Empresarial e Contra Espionagem

    Descubra para que serve e como funciona a Investigação Empresarial para descobrir possíveis traições de funcionários e muitos casos, recuperar o dinheiro da empresa.
  • Detetive especializado em desaparecimentos

    O detetive particular é especializado em resolver casos de pessoas desaparecidas, o quanto antes ele for avisado e orientado sobre quem ele deve procurar mais fácil a localização.