Líder Detetive Particular » Serviços » Investigação Conjugal

SERVIÇOS DE

INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

E PROBLEMAS NO RELACIONAMENTO

Investigação conjugal é um dos serviços mais solicitados em nossa agência.

Temos detetives conjugais altamente qualificados e treinados, prontos para lhe atender, inicialmente o detetive irá coletar todas informações necessárias com o cliente, estudar o caso minuciosamente e desenvolver o planejamento estratégico da investigação conjugal, iniciando o serviço contratado o cliente irá receber diariamente feedback do andamento de toda a investigação até o término com as provas coletadas que são juridicamente válidas.

Índice
Investigação Conjugal e problemas no relacionamento

Como funciona uma investigação conjugal?

A investigação conjugal funciona da seguinte forma: antes de ir para a rua coletar provas, o detetive conjugal irá mapear os locais em que o suspeito frequenta.

A partir disso, o detetive passa a investigar o suspeito o monitorando o tempo que for preciso, tirando fotos e fazendo filmagens se necessário. Durante a investigação, o detetive mantém contato com o cliente, enviando relatórios das pistas.

Após alguns dias, o detetive conjugal irá chegar na resposta, do caso, se houve ou não traição. Indiferente ao resultado, toda a investigação é entregue ao cliente.

Quanto tempo leva uma Investigação Conjugal?

Uma investigação conjugal leva em média de 5 a 10 dias para ser concluída, porém este prazo pode variar dependendo do caso, de quais e quantas provas o cliente necessita.

Nossa agência dá todo suporte necessário para solucionar o problema, lembrando que todo serviço de investigação conjugal tem que ser previamente planejado estrategicamente pois não pode, em hipótese alguma, existir erros.

Um erro pode comprometer seu relacionamento para sempre. Por isso, tomamos todo cuidado com qualquer informação. Tudo é sempre sigiloso e validado.

Contrate um detetive particular para descobrir traição e tire suas dúvidas sobre a investigação conjugal.

Mais de 20 anos de atuação e reconhecimento. Entre em contato.

Principais técnicas e equipamentos de uma Investigação Conjugal

Sobre as técnicas utilizadas em uma investigação conjugal, o detetive conjugal trabalha da seguinte forma:

  • Observações à distância;
  • Realização de acompanhamento da rotina do investigado com carros ou motos variados para que não haja suspeitas;
  • Câmeras fotográficas;
  • Binóculos que batem fotos;
  • Filmagens externas;
  • Drone.

O Investigado é observado todo o tempo à distância e com muito cuidado para que não haja suspeita de nada.

Quando contratar um detetive para efetuar uma investigação conjugal?

Não é simples tomar a atitude de contratar um detetive para realizar uma investigação conjugal, porém quando você percebe sinais diferentes em seu cônjuge que acaba te deixando insegura(o), chega um momento que apenas uma investigação conjugal pode tirar suas dúvidas quanto à fidelidade no casamento.

Nesse momento, contratar um detetive conjugal poderá solucionar seus problemas, você terá evidências reais de traição, ou simplesmente você vai saber que era apenas insegurança sua e que na realidade precisa de uma conversa para que ele possa lhe passar segurança.

Porém caso você resolva ter essa conversa antes de contratar uma investigação conjugal, seu cônjuge pode simplesmente mentir dizendo que não está acontecendo nada e que sempre foi fiel e a partir deste momento ela(o) toma mais precauções quanto às ações, podendo dificultar uma futura investigação.

Alguns sinais de infidelidade mostram que você precisa de uma investigação conjugal

Seu cônjuge pode estar dando indícios de que está lhe traindo e alguns sinais você pode perceber facilmente. Veja alguns comportamentos que podem mostrar que você necessita de uma investigação conjugal:

  • Desconforto ao falar como foi o dia;
  • Falta de interesse sexual;
  • Mudanças repentinas no humor e implicação com o parceiro;
  • Mudanças na rotina como horas extras no trabalho, bar com amigos;
  • Mudanças no visual e preocupação com a estética que nunca teve;
  • Pequenos detalhes como cheiro diferente na camisa, roupa manchada, objeto desconhecido no carro;
  • Esquece os compromissos que tem com você;
  • Não compartilha senha do smartphone e está sempre com ele;
  • Atende ligações escondidas e em voz baixa como se estivesse sussurrando.

DÚVIDAS SOBRE INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

O custo de uma investigação conjugal varia de caso a caso, mas a média diária é de R$ 1.100,00. O tempo médio para a solução do caso é de cinco a dez dias, então, o total sai em torno de R$ 5.500,00. Contudo, é importante frisar que o valor depende de muitas variantes

As provas que comprovam uma traição costumam ser: fotos de flagrante e gravações vídeo.

Não. Entretanto, pode vir a ser crime se o detetive profissional não mantiver uma conduta de acordo com a ética da profissão, que hoje é regulamentada. No caso, ele não pode interferir na rotina do investigado, como também fornecer ao contratante o contrato de prestação do serviço com cláusulas específicas do trabalho contratado, como também a nota fiscal dos valores  pagos.

Reportagem no GNT Programa do Fábio Porchat sobre Investigação Conjugal com o detetive conjugal: Fabricio Dias da Líder Detetives

Fale com o Detetive

11 99933 0374

Líder Detetives
Fabrício Dias

Com frequência, a credibilidade da Agência Líder Detetives é destacada em jornais da grande mídia, por meio de matérias que apresentam os nossos serviços, mas sempre preservando o sigilo de nossos clientes.

Líder Detetives na Mídia

SERVIÇOS OFERECIDOS

Se interessou pelos nossos serviços?

SERVIÇOS DO DETETIVE PARTICULAR