Detetive Particular Conjugal

INVESTIGAÇÃO CONJUGAL E PROBLEMAS NO RELACIONAMENTO

Um dos trabalhos mais solicitados em nossa empresa é o trabalho de investigação conjugal.

Quando você chega ao ponto de procurar ajuda a um profissional é porque algo esta errado em seu relacionamento e já existem indícios da traição.

Nestes casos, temos geralmente 80% de comprovação. Todas as provas  são juridicamente válidas. 

Investigação Conjugal e problemas no relacionamento

Qual o prazo da Investigação Conjugal?

O prazo de uma investigação conjugal varia. Contudo, estudos apontam que, em média, em uma semana o seu parceiro (a) irá encontrar a segunda pessoa e cometer a traição.

Nossa empresa dá todo suporte necessário para solucionar o problema, lembrando que todo trabalho tem que ser previamente estudado pois não pode, em hipótese alguma, existir erros.

Um erro pode comprometer seu relacionamento para sempre. Por isso, tomamos todo cuidado com qualquer informação. Tudo é sempre sigiloso e validado.

Contrate um detetive particular para descobrir traição e tire suas dúvidas sobre a investigação conjugal.

Mais de 20 anos de atuação e reconhecimento. Entre em contato.

PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

O custo de uma investigação conjugal varia de caso a caso, mas a média diária é de R$ 960,00. O tempo médio para a solução do caso é de cinco a dez dias, então, o total sai em torno de R$ 4.800,00. Contudo, é importante frisar que o valor depende de muitas variantes

Antes de ir para a rua coletar provas, o detetive particular irá mapear os locais em que o suspeito frequenta. A partir disso, o detetive passa a seguir o suspeito, tirando fotos e monitorando veículos. Durante a investigação, o detetive mantém contato com o contratante, enviando relatórios das pistas. Após alguns dias, o investigador conjugal irá chegar na resposta, no caso, se ouve ou não traição. Indiferente ao resultado, toda a investigação é entregue ao contratante.

As provas que comprovam uma traição costumam ser: fotos, fotos de flagrante e gravações de áudio e vídeo entre outras outras.

Não. Entretanto, pode vir a ser crime se o detetive profissional não mantiver uma conduta de acordo com a ética da profissão, que hoje é regulamentada. No caso, ele não pode interferir na rotina do investigado, como também fornecer ao contratante o contrato de prestação do serviço com cláusulas específicas do trabalho contratado, como também a nota fiscal dos valores  pagos.

A investigação conjugal realizada por um excelente detetive particular costuma demorar em média de cinco a dez dias.

Fale com o Detetive

11 99933 0374

Líder Detetives
Fabrício Dias

Com frequência, a credibilidade da Agência Líder Detetives é destacada em jornais da grande mídia, por meio de matérias que apresentam os nossos serviços, mas sempre preservando o sigilo de nossos clientes.

Líder Detetives na Mídia

SERVIÇOS OFERECIDOS

Se interessou pelos nossos serviços?

SERVIÇOS DO DETETIVE PARTICULAR