SERVIÇOS DE INVESTIGAÇÃO

SERVIÇOS DE DETETIVE PARTICULAR

Precisando de Serviços de Investigação? A Líder Detetives pode te ajudar resolver. Atuação em todo o Brasil e exterior, veja como contratar Detetive Particular.

Se interessou pelos nossos serviços?

PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE SERVIÇOS DE DETETIVE PARTICULAR

Se você está pensando em contratar os serviços de detetive particular, uma de suas preocupações é o quanto você precisará investir financeiramente para ter um resultado de qualidade. De fato, o custo não é baixo, mas todas as suas dúvidas irão embora em poucos dias.

O valor médio de um serviço de detetive particular é de R$ 960,00 por dia. Não é possível precisar quanto você vai gastar antes de conhecer o seu caso e determinar o tempo necessário para as investigações, e é por isso que uma visita à agência de detetives para uma conversa é importante para a avaliação dos custos.

O preço de detetive particular pode variar, pois não existe uma tabela fixa para os serviços de detetive particular. Cada caso possui fatores específicos, como, por exemplo: a busca de pessoas desaparecidas pode envolver viagens; o cliente pode exigir determinado número de provas para usar no tribunal; informações cedidas podem ser insuficientes e o acesso aos dados dos investigados pode ser muito mais restrito do que o esperado.

O relatório que você receberá de investigação particular contém dados como as observações realizadas, locais, horários e provas como fotos, vídeos, dentre outros elementos coletados no decorrer da investigação, ou seja, um relatório bem detalhado entregue pelo detetive particular ao concluir a investigação.

Sim, com toda a certeza. Ninguém merece viver desconfiado em relação a determinado assunto, seja ele qual for. A habilidade e os equipamentos utilizados nos serviços de detetive particular em sp são capazes de dar a certeza que o contratante precisa e tanto espera, de sua suspeita ser ou não verdadeira, com a coleta de todas as informações e provas possíveis para não suscitar nenhum tipo de dúvida.

Sim o serviço de Detetive Particular é legalizado. O Detetive particular hoje atua de forma regulamentada prevista na Lei 13.432/17 de 12 de abril de 2017 a qual definiu sua natureza como não criminal (art. 2º), exigiu contrato escrito com estipulação de honorários e prazo (arts. 7º e 8º) e confecção de relatório do serviço (art. 9º), e estabeleceu vedações (art. 10), deveres (art. 11) e direitos (art. 12). E ainda é possível que o detetive particular colaborar com uma investigação policial tendo a autorização do contratante e do delegado de polícia (art. 5º).