Como descobrir uma traição?

Conheça os principais padrões que podem identificar um suposto caso de infidelidade
A traição em um relacionamento amoroso, sobretudo em um casamento, certamente é uma das maiores decepções que se pode ter. Afinal, a vida compartilhada necessita de cumplicidade, confiança e honestidade. Se isso for perdido, muitas vezes a relação fica fragilizada e o interesse por terceiros pode se tornar latente.
Em muitos casos a discrição do cônjuge pode deixar desconfianças por parte do parceiro traído, evidenciando padrões que são notados na maioria dos casos de adultério. Listamos abaixo alguns sinais de traição.

Confira os principais sinais de infidelidade dentro de um casamento.

1-) Aumento de despesas
A pessoa que está em um relacionamento paralelo dentro de um casamento geralmente tem um considerável aumento de gastos com sua traição. Desconfie de casos em que o parceiro não consegue explicar o motivo do rombo no fim do mês.
2-) Mentiras
Até o bom mentiroso cai em armadilhas durante sua farsa. Se o parceiro cair em contradições e se justificar de forma afobada, é sinal de que algo está errado.
3-) Perda da libido
O interesse sexual é um bom termômetro para a traição. Na maioria das vezes, o parceiro que trai não se sente mais estimulado sexualmente pela esposa ou marido.
4-) Perda de dialogo
É muito fácil identificar quando a pessoa está interessada ou não na sua conversa. Em um casamento isso é essencial. Desinteresse repentino, desconversas e até respostas monossilábicas durante questionamentos, são indícios de que o diálogo se tornou uma obrigação.
5-) Na companhia constante do celular
O advento de aplicativos de mensagens nos smartphones, além das redes sociais pelo celular, facilita a comunicação com o caso amoroso. Portanto, se o parceiro estiver muito tempo com o celular em mãos, é hora de inspecionar as conversas.
6-) Mudanças abruptas de humor
Existem dezenas de motivos para mudanças de comportamento em uma pessoa. Contudo, se houver desrespeito, impaciência e rejeição inesperada, principalmente se for só com a esposa ou marido, desconfie.
7-) Vaidade
Em muitos casos de traição, o parceiro que não costumava se importar com a aparência, começa a se preocupar mais com a beleza.
8 -) Aumento das horas extras
O horário de trabalho é a hora mais propícia para a traição. Principalmente depois do expediente. Portanto, supostas horas extras serão mais constantes.
Esses são sinais padrões de quem está traindo. Porém, antes de julgar seu parceiro, certifique-se com mais precisão. Nessas horas o serviço de um detetive particular deve ser requerido. O profissional será responsável por investigar o cotidiano do cônjuge, com total discrição e análise de caso. Em poucos dias o solicitante do serviço terá todas as respostas.
Lembre-se que para superar uma infidelidade, a conversa deverá ser uma constante. Em alguns casos, a terapia de casal será necessária. Caso contrário, o divórcio deverá ser a alternativa mais viável.

Fale Conosco pelo WhatsApp