Diferenças entre homens e mulheres quando o assunto é traição

Diferenças-entre-homens-e-mulheres-quando-o-assunto-é-traiçãoA investigação conjugal é uma situação delicada e, infelizmente, muito comum no dia a dia de um Detetive. Contempla a maior porcentagem de casos em que este profissional atua, ocorrendo entre homens e mulheres.
Mas você sabia que existem diferenças entre a traição feita por homens e por mulheres?
O homem leva a maior fama quando falamos de traição; todavia, ao contrário do que muitos imaginam, as mulheres também traem bastante seus parceiros, e muitos chegam a afirmar que elas traem tanto quanto eles.
Mas quando nos referimos ao comportamento, percebemos sensíveis diferenças entre homens e mulheres.

Os homens que traem

Na maior parte dos casos de traição masculina, os homens são motivados pela necessidade de relações sexuais, em função da ausência de sexo em casa, com suas esposas, tédio ou busca de variedade de parceiros.
Pesquisas afirmam que a maioria desses homens não tem a intenção de se divorciarem de suas mulheres. Eles são motivados, em especial, por necessidades físicas.
Em geral, os homens traem com muitas mulheres, enquanto estas se limitam a um ou dois parceiros extraconjugais. Isso permite com que as mulheres mantenham seus casos em segredo com maior facilidade.
Todavia, não podemos finalizar o assunto e afirmar que o home só trai quando está insatisfeito em seu casamento.
Muitas vezes a relação está funcionando plenamente, mas este se envolve com outras pessoas por oportunidades e também pela cultura machista da sociedade. Além disso, trair ou não é uma escolha também motivada pela criação e pelo caráter de cada pessoa.

As mulheres também traem

As mulheres também se enquadram nesse quadro. Dentre os motivos que levam a traírem seus parceiros, encontramos a ausência de sexo no casamento, a carência e a falta de romance.
As mulheres, em geral, pretendem mudar de parceiros definitivamente. Diferentemente dos homens, elas não traem por trair. Buscam sim uma nova oportunidade de felicidade e realização amorosa em suas vidas. Se por ventura, estiverem felizes e realizadas em seus casamentos, a tendência é que o índice de traição caia.
Estima-se que o fato de os homens viajarem mais a trabalho e estarem mais tempo fora de casa pode estimular as traições. Todavia, a mudança de perfil das mulheres, que cada vez trabalham mais e se tornam independentes, pode levá-las a maiores índices de traição.

Fale Conosco pelo WhatsApp