Como descobrir traição no casamento?

por | jun 8, 2016 | Dúvidas Frequentes | 0 Comentários

Todo mundo já passou por uma situação de desconfiança no relacionamento, ou pelo menos conhece alguém que já tenha passado. A questão é que, quando essa desconfiança fica muito forte e existe a procura por um profissional, provavelmente já existem outros problemas no relacionamento e a confirmação do adultério, geralmente é o passo final para o término do casamento.

Todas as provas registradas pelo detetive particular são legais, e como traição no casamento é crime, são juridicamente válidas. Mas para que essas provas sejam colhidas, é necessário um bom trabalho de investigação. O prazo para a conclusão de um caso de adultério pode variar bastante, mas já existem alguns estudos que comprovam que sete dias é prazo suficiente para que a parte investigada encontre o/a amante e concretize o ato da traição. E se o trabalho do investigador for rápido e preciso, ele conseguirá provas na primeira oportunidade.

Antes de decidir pelo auxílio de um detetive, você deve prestar atenção em alguns sinais, não só para confirmar suas suspeitas, como também para munir o profissional com o máximo de informações possíveis.como-descobrir-traicao-no-casamento

Quais são os sinais de traição no casamento?

Os sinais de traição, antigamente, eram muito claros e óbvios. Hoje em dia, a mancha de batom no colarinho, o cheiro de perfume e a roupa amassada já não são os únicos pontos de atenção para se perceber o adultério.

Na maioria das vezes, os primeiros sinais de traição no casamento são as horas extras no trabalho. Claro que existem pessoas e profissões que já possuem o costume de fazer esse trabalho extra, porém, o aumento desse tipo de atividade ou o aparecimento repentino delas pode ser um sinal de que você está sendo traído (a). Algumas variáveis podem acontecer como: jantares com clientes “importantes”, trabalho no estilo freelancer, jogos com os amigos e reunião com as amigas.

Não podemos esquecer que pessoas normais, realmente fazem tudo isso, e por tanto, não devemos considerar necessariamente um caso de traição logo que um desses sinais aparece. É muito importante que se faça uma análise geral de toda a situação para concluirmos se isso é realmente um sinal de traição conjugal.

Alguns sinais clássicos ainda são muito evidentes em casos de adultério, como preocupação excessiva com bem-estar do companheiro ou companheira, flores e presentes sem motivo, surpresas e até mesmo curiosidade sobre os caminhos e compromissos nos próximos dias. Mas de novo, vale lembrar, que essas coisas podem acontecer sem que seja efetivamente uma traição.

Atualmente, as evidências de um adultério são muito mais sutis e discretas. Com a tecnologia dos celulares e smartphones, pequenas alterações no comportamento podem ser percebidas. Essas mudanças vão de recebimento de mensagens sem som ou só com alerta vibratório, toques em horas não esperadas, o descarte rápido dessas chamadas ou aumento de chamadas ditas como “engano” até preocupação exagerada com esses aparelhos, não deixando nunca ele próximo de você, por medo que você possa visualizar algo indevido e até mesmo o uso de diversas senhas e aplicativos que bloqueiam o acesso.

Todos esses fatores podem chamar sua atenção para um possível caso de traição conjugal, mas não devemos nunca esquecer que um único sinal ou até mesmo um conjunto deles não comprovam nada. É necessária uma pesquisa e análise profissional para que se possa ter provas concretas que comprovem o ato da traição no casamento e se for o caso, contratar uma investigação conjugal.

[wpusb layout="rounded"]

Fale com o Detetive

Atendimento 24h: 

Estacionamento no Local

Estacionamento no Local

Endereço em São Paulo

Agência Líder Detetives
Rua Padre Chico, 221 - 5ª andar - Conjunto 518 - La Place Office Perdizes- SP - Sede Própria

Líder Detetives

Detetive Particular - Agência Líder Detetives

Rua Padre Chico, 221 - 5ª andar - Conjunto 518 - La Place Office Perdizes- SP - Sede Própria

Atendimento 24 horas

+55 (11) 3872 5461

+55 (11) 9 9933 0374

Comentários no Google