Início » Sem categoria » Como atua um investigador conjugal?

Como atua um investigador conjugal?

detetive particular
detetive particular
detetive particular
detetive particular

A investigação conjugal é um dos principais motivos de procurarem um detetive particular, a melhor maneira de descobrir se o seu cônjuge está sendo infiel ou não, é contratando os serviços de um detetive particular.

É importante a contratação de  profissional que possui as habilidades necessárias para fazer diferentes tipos de investigações, incluindo a investigação conjugal.

investigação conjugal precisa ser feita de forma sigilosa e discreta, para que o cônjuge não reconheça as ações do detetive e não mude de comportamento ou a sua rotina.

Dito isso, caso esteja com dúvidas que seu parceiro está te traindo, conte com a ajuda de um profissional capacitado, ou seja, fale com um detetive particular

Muita gente leva apenas o preço do serviço em consideração na hora de escolher um investigador particular. Por isso, muita gente opta por aqueles que cobram mais barato, o que não é uma decisão sábia.

Quanto custa um detetive particular?

É claro que saber quanto custa um detetive particular é importante para se programar e entender melhor sobre o serviço. 

No entanto, junto a isso devem ser levantadas várias outras informações sobre o profissional, como seu tempo de experiência e os casos que já foram resolvidos, por exemplo. 

Você não confia sua saúde a qualquer pessoa, a não ser um médico, bem como também não delega o projeto da sua casa a qualquer um, e sim a um engenheiro civil.

Da mesma forma, as investigações devem ficar a cargo de um detetive particular completamente confiável, que passou por vários treinamentos em sua carreira para que saiba a melhor forma de resolver um problema tão sério como a investigação de paternidade.

Portanto, a melhor forma de saber quanto vai custar o serviço é entrando em contato com um  detetive particular para explicar qual é a sua necessidade.

E como funciona a investigação conjugal ?

Antes de sair às ruas, o detetive mapeia os principais lugares frequentados pelo suspeito: trabalho, locais de lazer rotineiros, casa de parentes e amigos chegados, tudo para conhecer melhor a rotina do investigado.


O detetive particular vai seguir, filmar e fotografar o suposto traidor. Os detetives acompanham o suspeito de carro, moto, a pé ou até se infiltrando em grupos onde o suspeito está. Tudo vai depender do caso. O cliente acompanha tudo via relatórios ou conversas com o detetive. Isso também varia de detetive para detetive e é importante acordar antes.


Naturalmente, depois de um tempo, o investigador conjugal vai chegar à solução do caso. Seja qual for o resultado, se traiu ou não traiu, tudo o que foi coletado durante a investigação será entregue ao cliente. A decisão de estar junto na hora do flagrante deve ser combinada com o detetive. O pagamento deve ser realizado independentemente do resultado: mesmo que haja comprovação de não traição, o serviço foi realizado.

Com todas essas informações, fica mais fácil entender como funciona uma investigação conjugal e como ela é importante para quem a contrata. 

Assim, será possível ter expectativas mais realistas e conseguir descobrir essa informação tão valiosa, que pode fazer a vida mudar para sempre. 

Se você está procurando um serviço de investigação conjugal sério e discreto, entre em contato conosco e agende uma consulta. Temos todos os meios de atendê-lo e garantimos a solução de suas suspeitas com total segurança, sigilo e precisão.

Líder Detetives conta com uma equipe formada por detetives particulares capacitados para fazer investigação conjugal e descobrir casos de traição.