Como descobrir traição pelo Whatsapp

Com um número alto de usuários no Brasil, Whatsapp é um dos responsáveis pela descoberta de traições e divórcios. Além das mensagens de texto, os usuários podem criar grupos, compartilhar imagens, vídeos e audios. Um prato cheio para quem está atrás de provas de uma traição.
Existem várias maneiras de como descobrir traição pelo Whatsapp. A mais comum é procurar nomes suspeitos na lista de contatos para checar as mensagens enviadas e recebidas. Uma alternativa que tem sido muito utilizada é abrir o Whatsapp versão web do companheiro ou companheira no seu computador para monitorar as mensagens trocadas no celular do investigado. Existem técnicas compartilhadas na internet de como descobrir traição pelo Whatsapp utilizando o navegador do telefone.
Saiba como descobrir uma traição no casamento e quanto custa um detetive particular.

Como é feito o trabalho do detetive particular

O detetive particular é o profissional responsável por vigiar e coletar informações, atuando com a investigação de fatos. Sua função é procurar e enxergar provas que possam ou não prover a inocência do investigado.  A atuação de um detetive particular vai desde a investigação empresarial, investigação conjulgal e investigação de adolescentes, sendo que cada tipo de investigação demanda atuações diferentes para a obtenção das provas.
O detetive colhe provas, imagens, documentos e demais aportes para atestar a culpa ou inocência do investigado. Por meio de atuações estratégicas, pode ficar por horas aguardando a movimentação do investigado para coletar provas, sempre com muita discrição para não levantar suspeitas. Este profissional pode atuar junto com uma equipe em trabalhos como figurações e apoio logístico.
Entre as expertises do detetive particular estão a capacidade de representação, persuasão, boa relação interpessoal e raciocínio lógico para captar os dados necessários na investigação.

Qual o material para eu ser um detetive?

Para se tornar detetive particular é necessário que o interessado tenha pleno conhecimento da legislação sobre investigação para atuar com ética e profissionalismo.
Equipamentos eletrônicos para investigação como rastreadores de veículos com GPS, câmeras fotográficas profissionais, diversas linhas telefônicas, micro câmeras de audio e vídeo garantem que as provas possam ser evidenciadas. Existe ainda uma infinidade de materiais para obtenção de provas, como bonés, latas de refrigerante, canetas e demais itens de decoração que possuem micro câmeras de audio e vídeo acopladas para não levantar suspeita.

Por que as pessoas traem?

A traição – pelo cônjuge, amigo, parente ou colega de trabalho – é uma questão bastante complexa e não existe uma única causa ou motivação. Os motivos mais aparentes podem ser: vingança, a busca pelo desconhecido, estímulos provocados pela sensação de perigo ou de poder, insatisfações das mais variadas naturezas e carência.
Não se pode prever uma traição, afinal, não temos total controle sobre o comportamento do outro. Por maior que seja a confiança e lealdade que se deposite em uma pessoa, nem sempre será recíproco.
Existem indícios que podem sinalizar uma traição: pouco ou nenhum contato direto nos olhos, mudança de horários, saídas demoradas para coisas que deveriam ser rápidas, distanciamento, mudanças no visual, mudanças na conduta ética, mudanças repentinas de humor. Pessoas que traem costumam apagar rastros como mensagens, ligações recebidas e feitas, passam mais tempo do que deveriam ao telefone ou em frente ao computador. Saiba mais como descobrir uma traição.
Mas, lembre-se que esses são apenas indícios. Não há como acusar alguém de traição sem uma prova concreta. Conheça os serviços de investigação particular e quanto custa contratar um detetive particular em São Paulo.

Fale Conosco pelo WhatsApp