Como descobrir se meu marido está no Tinder?

Mulher loira quer saber como descobrir marido no Tinder

Conforme as pessoas utilizam mais os aplicativos e passam mais tempo com seus celulares, algumas mulheres se questionam: como descobrir se meu marido está no Tinder? 

Nos dias atuais, as pessoas passam cada vez mais tempo na internet, utilizando aplicativos em seus smartphones. 

São opções para trabalho, produtividade, vida social, dicas, saúde, relacionamentos amorosos e muito mais. 

Quando se trata de apps voltados para namoro, quando uma mulher tem alguma desconfiança sobre seu parceiro, é comum que ela tenha dúvidas se ele possui um perfil em algum deles. 

Mas, afinal de contas, como descobrir se meu marido está no Tinder

Se você tem a dúvida acima, a primeira coisa que precisa saber é que é possível descobrir se uma pessoa tem um perfil no Tinder. 

Também é importante deixar claro que criar um perfil no Tinder é algo muito fácil de  fazer. E isso, também torna muito maiores as chances de traições na internet acontecerem.

Se você quer saber mais sobre o assunto e descobrir se o seu parceiro — ou de alguém que você conhece — tem um perfil no Tinder, continue a leitura e confira algumas dicas que separamos! 

Sinais de alerta que podem indicar que a pessoa está no Tinder

Antes de conferir nossas dicas sobre como achar alguém no Tinder, é importante saber quais são os sinais de alerta que podem indicar infidelidade do marido.

1. Uso excessivo de celular

Seu parceiro passou a fazer maior uso do celular e parece que está sempre enviando mensagens para as pessoas? Se a resposta foi isso, este comportamento pode ser um dos sinais de que ele tem um perfil no Tinder. 

Claro, pode ser que o seu parceiro utilize o celular para trabalho, ou apenas goste de conversar com os amigos. 

Nestes casos, é muito importante que você tenha em mente que ele realmente vai enviar muitas mensagens para as pessoas.

Porém, se observar que o uso está fora do normal, com envio de mensagens até muito tarde, por exemplo, pode ser que este seja um sinal.  

2. Mudança no relacionamento 

Esta dica está muito relacionada ao primeiro item. Se, com o uso excessivo de celular, você também perceber que o seu relacionamento está mudando, com o seu marido se afastando, pode ser hora de ficar em alerta. 

Quando o relacionamento passa por mudanças, é sempre muito importante que exista conversa para tentar entender o que está acontecendo. 

Porém, se o seu marido não quiser conversar e não se esforçar para melhorar o casamento, é comum que a mulher desconfie de que o parceiro está conversando com outra pessoa. 

3. Ele parece mais reservado 

Por fim, outro sinal que pode indicar que o seu marido tem um perfil no Tinder, é ele parecer mais reservado. 

Este sinal está totalmente relacionado com o item 2, já que o fato dele parecer mais reservado pode afetar o relacionamento de vocês. 

Mais uma vez, conversar sempre é a melhor opção para entender o que está acontecendo. Afinal de contas, pode ser que o seu marido esteja com outro problema e, por esse motivo, está afastado de você. 

No entanto, este é sim mais um sinal que pode indicar que a pessoa tem conta em algum aplicativo de namoro. 

Tenha em mente que apenas as situações acima não são provas que seu marido está no Tinder. Portanto, antes de concluir algo, é muito importante ter confirmações de suas desconfianças. 

Pessoa segura o celular aberto no Tinder com ponto de interrogação

4 dicas para descobrir o marido no Tinder

Agora que você já sabe quais são os sinais de que seu marido pode estar no Tinder, está na hora de saber como descobrir se isso realmente está acontecendo. Confira a seguir algumas dicas! 

1. Faça uma conta fake

A primeira coisa que você pode fazer para descobrir se o seu marido está no Tinder é criar uma conta fake. 

Você precisará fazer um cadastro, por mais que o seu objetivo seja apenas ver se encontra o perfil do seu marido. 

Depois de baixar o app em seu celular, você pode fazer o login e utilizar dados fakes. Feito isso, sua missão será checar os perfis que aparecem e verificar se algum deles é o do seu marido. 

Vale dizer que você também pode ocultar seu perfil no Tinder e apenas verificar os perfis que estão disponíveis. 

2. Altere sua localização no aplicativo

Esta dica está totalmente relacionada com a primeira, mas merece um tópico à parte. Mudar suas configurações de localização no Tinder te ajudará a encontrar o perfil que deseja encontrar. 

Para descobrir se alguém está no Tinder, defina seu novo local para uma localização que a pessoa frequente.

Em seguida, você deve reduzir seu próprio raio para apenas cerca de três quilômetros ou mais para eliminar as opções desnecessárias. Dessa forma, você só verá as opções mais próximas de seu alcance. 

Uma vez que sua área já é a mesma da pessoa que você está procurando, você deve ser capaz de encontrar a pessoa.   

3. Pergunte para as amigas que usam o Tinder

Este definitivamente não deve ser o primeiro, já que é um pouco extremo, mas pode ser necessário. Lembre-se de que você estará compartilhando uma questão pessoal para outras pessoas. 

Porém, se achar necessário, fale com suas amigas próximas que utilizam o Tinder e peça para que elas fiquem de olho para ver se o seu marido aparece para elas. 

Não peça que amigas comprometidas te ajudem com isso, afinal, pode prejudicar o relacionamento delas. 

Por mais que seja apenas as suas amigas solteiras que irão te ajudar, isso ainda pode ser muito útil. 

4. Use aplicativos que identificam perfis no Tinder

Outra opção muito útil é utilizar aplicativos que têm o objetivo de descobrir pessoas que usam o Tinder. Estes aplicativos costumam ser pagos e um deles é o Swipebuster. 

Para entender como funciona o Swipebuster, você precisa saber como funciona o Tinder. Para criar a conta no aplicativo é necessário que o usuário insira alguns dados, como nome e idade, por exemplo. 

O Swipebuster tem um algoritmo que consegue fazer o rastreio dessas informações e saber quando foi a última vez que a pessoa se conectou ao Tinder. 

No entanto, é importante deixar claro que este tipo de recurso nem sempre oferece resultados precisos e muito menos provas de que alguém tem um perfil no Tinder. 

Isso porque muitas pessoas costumam criar contas em aplicativos de relacionamentos amorosos utilizando dados diferentes, principalmente nome e idade. 

Com isso, pode ser que você gaste dinheiro com um aplicativo e, no final das contas, não terá a confirmação que precisa. 

Descubra se seu marido está no Tinder com a ajuda de um detetive particular


“Como descobrir se meu marido está no Tinder?” Sem dúvida, essa é uma dúvida que vem se tornando mais comum nos últimos anos. 

Porém, além do Tinder, existem muitos outros aplicativos que podem ser utilizados com o objetivo de conhecer pessoas e se relacionar amorosamente com elas. 

Um outro exemplo comum é o site Badoo. Para verificar se o seu marido tem perfil nele, você pode utilizar uma opção que a ferramenta oferece chamada “pessoas perto”. 

Assim, o Badoo conseguirá identificar as pessoas que estão próximas a você e que estão o utilizando. Outra forma é pesquisar diretamente pelo Google, colocando a seguinte pesquisa: Badoo + nome da pessoa. 

Dito isso, com toda essa facilidade para ter acesso a aplicativos de namoro, é comum que existam muitos casos de infidelidade. 

Neste artigo, você conferiu alguns sinais que podem indicar a infidelidade do marido e algumas dicas para descobrir se isso realmente está acontecendo, porém, você jamais deve acusar seu parceiro se não tiver provas. 

Portanto, se você realmente quer ter certeza do que está acontecendo, pode contratar um detetive particular para te ajudar. 

Este tipo de profissional tem a experiência necessária e conhece os métodos para realizar uma investigação conjugal

Caso ele identifique que o seu marido está no Tinder, você terá as provas necessárias para tomar uma decisão, seja terminar o casamento ou não. 

A Líder Detetives conta com uma equipe especializada, com detetives particulares capacitados, que possuem o conhecimento necessário para realizar uma investigação adequada e descobrir possíveis casos de traições, tudo de forma sigilosa e segura.  

Clique aqui para falar conosco e saber mais sobre os nossos serviços! 

Fale Conosco pelo WhatsApp