Infidelidade do marido: sinais de que ele pode ter um caso

casal de costas um para o outro sobre a cama, depois de mulher comprovar a infidelidade do marido

Fique por dentro dos motivos que levam um homem a trair

De acordo com a pesquisa Mosaico 2.0, realizada pelo Instituto de Psiquiatria da Universidade de São Paulo, em parceria com a farmacêutica Pfizer,  cerca de 40,5% da população brasileira admite ter traído o parceiro. 

Esses mesmos dados apontam que a infidelidade do marido é mais presente do que em relação à traição cometida pelas esposas.

De acordo com as mulheres, quanto maior o tempo sendo enganada pelo companheiro, mais frustrante é a descoberta. Portanto, acompanhe neste artigo os principais indicativos de que seu marido está te traindo.

Desculpas que homens costumam usar para trair

casal discutindo por causa da infidelidade do marido

Não há uma receita certa do motivo que leva um homem a trair a esposa. Porém, existem algumas desculpas que são constantemente relatadas:

Insegurança no relacionamento

O medo de estar com alguém e se entregar de mais é um dos principais motivos de uma traição. O homem, para aliviar a tensão desses pensamentos, enxerga a infidelidade como um caminho para evitar decepções amorosas.

Estresse causado pela rotina

Contas a pagar, filhos, parcela do carro, brigas no relacionamento, entre outras coisas, são motivos para os homens ficarem estressados. Essas situações são transformadas em desculpas para a traição. 

Necessidade de flertar o tempo todo

O homem é um ser visual, isso quer dizer que ele se encanta por outras mulheres bonitas e as cobiça também. Portanto, se ele tiver uma boa oportunidade, seja no trabalho, em uma festa ou até mesmo com sua amiga, as chances de te trair aumentam consideravelmente.

Tédio no relacionamento 

Uma das principais causas de traição é quando o relacionamento entra na mesmice. O homem é altamente fetichista, ou seja, sente uma necessidade enorme de tentar coisas diferentes do habitual e acaba usando a desculpa de que a esposa não supre suas necessidades.

Carência

Em épocas que o relacionamento não vai bem, as escapadinhas são mais comuns. Um homem pode acabar dizendo que traiu porque não se sentiu desejado por sua mulher.

Por que eles não se separam da mulher?

Para os homens, deixar suas parceiras de longa data significa se desprender da instabilidade econômica, social e emocional que já têm. Só de pensar no trabalho que um divórcio dá, eles preferem optar pelo sigilo.

7 sinais de infidelidade do marido

olhos de uma mulher com reflexo de marido traindo.

1- Gastos duvidosos

Um dos primeiros indicativos que o homem está te traindo são os gastos a mais que aparecem no extrato de seus cartões. Normalmente, para agradar a amante, eles a levam para jantar, dão presentes e tudo mais, o que pode ser um pouco caro.

2- Restringir os aparelhos eletrônicos

Esconder os aparelhos eletrônicos, colocar senhas que você não tenha acesso ou até mesmo manter o celular no silencioso são táticas para esconder algum segredo. Fique ligada nesses indicativos, eles são cruciais para desmascarar a infidelidade do marido

3- Apresentar novos comportamentos

Gírias, costumes, comportamentos e até mesmo preferências que ele não tinha antes podem ser adquiridos pela convivência com outra mulher. Isso fica ainda mais explícito quando se trata de uma moça mais jovem, pois elas possuem hábitos totalmente diferentes.

4- Ter um grande foco na vaidade

Se antes ele não ligava para sua aparência,  agora busca por um corpo mais sarado, cabelo arrumado e roupas novas. Sinto-lhe dizer, mas ele pode estar tentando ficar bonito para outra pessoa que não seja você.

5- Passar bastante tempo no trabalho

Se o homem constantemente fica até mais tarde na empresa para fazer horas extras ou sempre inventa uma desculpa relacionada ao trabalho, isso pode ser um grande indicativo de infidelidade do marido. O serviço é a fachada para um encontro extraconjugal.

6- Baixa procura de sexo

Não é normal um homem que não deseja fazer sexo com sua esposa, esse pode ser um indicativo de que ele já esteja satisfeito. Para alguns maridos, manter uma vida sexual ativa com duas parceiras diferentes pode ser complicado.

7- Falta de planejamento familiar

Se vocês não planejam mais passeios, viagens ou até mesmo encontros românticos na folga, ele pode estar te traindo. Isso pode até mesmo ser uma estratégia para cortar gastos com sua esposa e compensar a amante de alguma forma.

A intuição feminina existe mesmo?

Apesar de isso não ser comprovado cientificamente, as mulheres têm a capacidade de tirar grandes conclusões, mesmo com poucas informações. Como saber se a minha intuição é boa?

Em geral, para ter certeza que sua intuição está bem desenvolvida, é importante contar com especialistas em traição. A Líder Detetives pode te ajudar a descobrir marido traidor, com técnicas de investigação seguras e discretas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco pelo WhatsApp