-: jan 23, 2020 / diretorialider

15 séries para você assistir no 1º semestre de 2020

0

Confira as estreias para o início deste ano e os lançamentos de novas temporadas

Quase todo mundo tem uma série favorita. E os últimos anos nos renderam ótimos motivos para perder algumas horas na frente da Tv. Com o aparecimento de novos serviços de stream – este ano a Apple e a Disney também estão lançando os seus no Brasil –, serão muitas novas séries para acompanhar. Confira aqui os lançamentos, de séries de detetive e outros temas intrigantes!
Pensando nisso, separamos algumas estreias para você não perder de vista este ano, e ainda acompanhar temporadas novas que acabaram de ser lançadas. Tem de tudo: drama, mistério, romance, comédia, religião e muito mais.  
Confira:

Hunters


Jonah Heidelbaum (Logan Lerman) é um jovem que vai em busca do invasor do apartamento de sua avó. Nesta jornada, ele encontra uma misteriosa organização dedicada a eliminar dos Estados Unidos os nazistas que estão vivendo infiltrados em meio à população com o objetivo de criar o Quarto Reich
Prepare-se para ver Al Pacino e Josh Radnor caçando nazistas numa Nova York de 1977. A produção, um original Amazon Prime Video, é produzida por Jordan Peele (“Nós” e “Corra!”) e estreia em 21 de fevereiro.
Veja o trailer aqui
 

Little Fires Everywhere


Depois do sucesso de The Handmaid’s Tale, o serviço de streaming Hulu adapta um novo livro homônimo: Pequenos Incêndios por Toda Parte, da autora Celeste Ng. As estrelas da vez são Reese Witherspoon e Kerry Washington.
Elena (Witherspoon), a matriarca da família Richardson, é casada com Bill, um advogado (Joshua Jackson, de Fringe e When They See Us). A vida deles é seriamente afetada depois que ele aceita representar um amigo em uma batalha por uma custódia.
Com 8 episódios, a série tem data de estreia para 18 de março. 
Veja o trailer aqui. 
 

Avenue 5


Estrelada por Hugh Laurie (o eterno Dr. House), Avenue 5 é uma série de comédia de ficção científica. Nessa, que é uma das grandes apostas da HBO para 2020, estamos a 40 anos no futuro. Viagens pelo Sistema Solar são comuns e os humanos estão adaptados a isso.
Você vai acompanhar a partida da nave para uma viagem de oito semanas em torno de Saturno. De repente, os sistemas da Avenue 5 passam por dificuldades técnicas e o time a bordo vai fazer de tudo para lidar com os inesperados acontecimentos desse episódio.
A trama já tem data para ir ao ar: estreia no dia 19 de janeiro.
Veja o trailer aqui. 
 

The Outsider

The Outsider, nova série da HBO, vai mostrar a investigação do assassinato brutal de um jovem garoto, quando uma força sobrenatural começa a se envolver no caso. A trama é baseada no livro homônimo de Stephen King. Pra quem se interessa por séries de detetive e por temas paranormais, é uma ótima pedida!
A série tem um elenco de peso, como Ben Mendelsohn (Bloodline), Cynthia Erivo, Bill Camp, Julianne Nicholson, entre muitos outros, além de Jason Bateman (Ozark) e Andrew Bernstein na produção executiva e direção. A série estreou no dia 12 de janeiro.
Veja o trailer aqui.
 

Star Treck: Picard


Patrick Stewart vive mais uma vez o Capitão Jean Luc-Picard.
Falta pouco para os fãs de Star Trek acompanharem mais um capítulo da franquia. O drama se passa 20 anos após os eventos de Star Trek: Nemesis e a destruição de Romulus.
Dessa vez, reencontramos rostos conhecidos. O Capitão Jean Luc-Picard, vivido pelo astro Patrick Stewart, decide voltar à ativa quando recebe um pedido de ajuda. Ele montará uma nova equipe para encarar a missão. 
No Brasil, a série será exibida pela Amazon Prime Video dia 24 de janeiro, um dia depois de ir ao ar nos Estados Unidos. 
Veja o trailer aqui. 
 

Alta Fidelidade


Zoe Kravitz dá nova vida a Rob, o protagonista do sucesso Alta Fidelidade, nos anos 2000.
Nos anos 2000, o livro de Nick Hornby virou o filme cult estrelado por John Cusack de mesmo nome: Alta Fidelidade. É um clássico do cinema, quem não lembra do geek viciado em fazer listas sobre tudo?  Em 2020, a Hulu estreia uma nova adaptação da obra, agora com uma protagonista mulher. 
Rob vira Robyn (Zoe Kravitz), dona de uma loja de discos que revisita seu passado amoroso por meio de músicas. A estreia dessa trama acontece no dia 14 de fevereiro.  
Veja o trailer aqui.
 

Mrs.America

Cate Blanchett interpreta uma famosa advogada conservadora dos EUA.
Parceria entre o canal FX e o serviço de streaming Hulu, a série Mrs. America conta com a ganhadora do Oscar Cate Blanchett no papel da ativista conservadora Phyllis Schlafly. A advogada ficou conhecida por suas opiniões controversas sobre questões políticas e sociais.
Phyllis foi uma opositora da Lei de Direitos Iguais (chamada de Equal Rights Amendment – ERA), e a minissérie vai contar a história real dos bastidores da luta das feministas americanas para ratificar a emenda que garantiu a igualdade entre os gêneros. 
O elenco conta ainda com Uzo Aduba, Elizabeth Banks e John Slattery. Estreia dia 15 de abril, no Hulu. 
Veja o trailer aqui.
 

World Beyond


Julia Ormond integra o elenco de The Walking Dead: World Beyond
Fã de The Walking Dead? Então fica de olho porque em 2020 a série vai ganhar um novo spin-off: é World Beyond. A trama se passa dez anos depois do apocalipse zumbi da série original, focando-se em uma nova geração.
The Walking Dead: World Beyond estreia entre março e junho de 2020 nos EUA. No Brasil, a AMC vai exibir os episódios. No trailer oficial liberado até agora, dá para ver o principal grupo antagonista liderado pela atriz Julia Ormond.
Veja o trailer aqui
Leia mais: Tire suas dúvidas sobre o trabalho de um investigador profissional
 

The New Pope – Segunda Temporada


Jude Law está de volta na pele do primeiro papa americano eleito em série da HBO.
Pouco tempo depois do lançamento do brasileiro Fernando Meirelles, The Two Popes, Habemus Papam na Tv. Apesar de ter um nome diferente, The New Pope é tida oficialmente como uma “nova temporada” de The Young Pope, série de Paolo Sorrentino estrelada em 2016.
A minissérie conta a história de Lenny Belardo, também conhecido como Pio XIII, o primeiro papa americano da história. Belardo (Jude Law) é jovem e charmoso, e a sua eleição pode esconder terríveis mistérios do Vaticano.
Essa temporada, que conta com a participação de Sharon Stone e Marilyn Manson, estreou dia 10 de janeiro, na HBO. 
Veja o trailer aqui.
 

Sex Eucation – Segunda temporada


Otis e seus amigos estão de volta para discutir sobre sexualidade na adolescência.
Uma das séries de maior sucesso na Netflix no ano passado está de volta. Sex Education é uma série britânica que conta as aventuras do inseguro Otis. Ele entende tudo de aconselhamento sexual por causa da sua mãe sexóloga. 
Essa nova temporada estreia dia 17 de janeiro na Netflix e mostrará Otis (Asa Butterfield) tendo que lidar com seu recém-descoberto desejo sexual e com seu relacionamento com Ola (Patricia Allison). A série conta ainda com mais confusões do restante da turma, e novos integrantes.
Veja o trailer aqui.
 

Marvelous Mrs. Maisen – Terceira temporada


 
Midge (Rachel Brosnahan) e seus pais vão estreitar relações durante uma turnê pelo país nesta terceira temporada.
A grande comédia de sucesso da Amazon prime Video não estreou este ano, mas foi lançada no finalzinho de dezembro. É uma boa pedida para refrescar seus dias de verão com os vestidos coloridos e as confusões de Midge e sua fiel escudeira, Susie (Alex Borstein).
Nesta nova temporada, ela se torna uma comediante profissional e se aventura em uma turnê pelos Estados Unidos, deixando de lado as apresentações em bares e eventos corporativos para atender um público muito maior. 
Veja o trailer aqui. 
 

The Crown – Terceira temporada


O novo elenco que protagoniza a série: Margareth, Elizabeth e Phillip.
A Rainha Elizabeth (Olivia Colman) está de volta, mas dessa vez um pouco diferente. A temporada 3 de uma das séries mais premiadas da Netflix desembarcou no streaming no final do ano passado e já está faturando prêmios. 
Algumas décadas depois, a rainha enfrenta as consequências do pós-guerra e se preocupa quando Harold Wilson se torna o primeiro ministro durante um período de eclosão de movimentos antimonarquistas. 
Veja o trailer aqui. 

Westworld – Terceira temporada


Dolores (Evan Rachel Wood) volta com novos amigos na terceira temporada de Westworld.
A misteriosa Westworld está de volta na HBO no dia 15 de março. Com Dolores (Evan Rachel Wood/Tessa Thompson) fora do parque e cheia de novos amigos — Aaron Paul, de Breaking Bad, entrou na série —, tudo pode acontecer. 
Essa temporada terá 8 episódios, dois a menos que as anteriores para desvendar os enigmas do parque.
Veja o trailer aqui. 
Leia mais: Quais são as principais áreas de atuação de um detetive particular?

Modern Love – Segunda Temporada


Série sucesso de 2019, inspirada em histórias reais publicadas no The New York Times.
Você sabia que Modern Love, um dos principais sucessos do Amazon Prime Video em 2019, é inspirado em uma coluna homônima do jornal The New York Times? Ela publica histórias verdadeiras enviadas por leitores.
Com apenas uma semana de seu lançamento, a série que contou com esquetes independentes estrelados por atores como Anne Hathaway, John Slattery, Dev Patel e Tina Fey, foi renovada para a segunda temporada. Ela vai estrear no primeiro semestre de 2020. Fique de olho!
Enquanto isso, confira um trailer da 1ª temporada aqui. 
 
Better Call Saul 

Saul Goodman está de volta à Netflix depois de quase 1 ano e meio sem novos episódios.
Poucos spin-offs deram tão certo como Better Call Saul, um querido personagem do enorme sucesso Breaking Bad. A quinta temporada da estreia após quase um ano e meio sem novos episódios. 
Essa nova temporada vai dar continuidade à complexa transição de Jimmy no advogado dos criminosos. Isso quer dizer ainda mais ligações com o sagaz Saul. A nova temporada estreia dia 24 de fevereiro, na Netflix, com um episódio por semana. 
Veja trailer aqui.
Com ou sem detetives, com ou sem investigação… são séries que valem a pena aquela maratona marota de fim de semana.

Posted in: Leis detetives
Comentários
Nenhum Comentário
Ainda não há comentários.