Início » Traição » Conheça os sites e aplicativos mais usados para traição

Conheça os sites e aplicativos mais usados para traição

Os aplicativos para traição vêm se tornando os queridinhos entre as pessoas que buscam um caso extraconjugal, e possuem grande procura no Brasil

Você provavelmente já ouviu falar em aplicativos de relacionamento, como o Tinder, por exemplo. Mas sabia que também existem sites e aplicativos específicos para que pessoas tenham casos extraconjugais

Sim, os sites e aplicativos para traição existem e possuem muitos usuários. Inclusive, durante a pandemia, um desses sites obteve um grande crescimento no Brasil, o Ashley Madison – falaremos mais sobre ele no decorrer deste artigo. 

Segundo pesquisa divulgada pelo site – que é focado em pessoas comprometidas que querem conhecer outras pessoas –, a pandemia aumentou o interesse das pessoas em trair. 

O portal já tem mais de 65 milhões de usuários cadastrados e o Brasil ocupa o segundo lugar no ranking como país que mais utiliza essa ferramenta.

Bem, esses números só comprovam como quem deseja trair busca por diferentes alternativas para ser infiel, especialmente na internet. 

Continue a leitura e saiba quais são os sites e aplicativos mais usados para traição e como eles funcionam! 

Como encontrar alguém para trair? 

Hoje em dia, com o fácil acesso a internet, as pessoas podem buscar por pessoas para atrair seja através do computador, do smartphone e assim por diante. 

Alguns traidores podem optar por usar as redes sociais para fazer isso, enquanto que outros podem usar sites e aplicativos. 

A grande questão é que, infelizmente, a internet facilitou as coisas para as pessoas que são ou querem ser infiéis. 

Embora existam muitas formas de trair, alguns sites e aplicativos são mais utilizados para fazer isso. Isso porque alguns deles foram criados exatamente para esse objetivo. 

Quais são os sites e aplicativos para traição mais usados?

Aqui está uma lista com alguns dos sites e aplicativos para traição mais conhecidos e utilizados no momento. 

1. Tinder

O Tinder não é um aplicativo com foco em casos extraconjugais, ele é um app de relacionamento. No entanto, sabemos que ele é muito utilizado por pessoas que são infiéis, já que possui uma grande quantidade de usuários. 

De fato, o Tinder popularizou os aplicativos de relacionamento em todo o mundo. Afinal, ele é muito simples de ser utilizado, e abriu espaço para muitos outros aplicativos que surgiram depois dele. 

O aplicativo é famoso devido ao “match”, que acontece quando ambas pessoas curtem o perfil uma da outra. Ou seja, é uma combinação. 

2. Ashley Madison

O Ashley Madison – que citamos no início deste artigo – é uma opção de aplicativo que tem o foco em casos extraconjugais. Sim, o app foi desenvolvido para pessoas comprometidas que querem trair. 

Inclusive, ele se denomina como o primeiro site de encontros para casados. Por ter esse objetivo, o app tem uma dinâmica com foco no máximo de discrição para os seus usuários. 

3. Happn 

O Happn é um aplicativo de relacionamento que funciona um pouco diferente do Tinder. Ele tem como objetivo mostrar perfis de pessoas que estão próximas umas das outras e que também possuem os mesmos interesses em comum. 

Embora ele seja mais utilizado por pessoas solteiras que buscam conhecer novas pessoas, ele também é uma opção para quem deseja trair. Aliás, ele é um app que também é muito utilizado por brasileiros. 

4. Gleeden

Se Happn é mais parecido com o Tinder, o Gleeden é mais parecido com o Ashley Madison. No entanto, ele tem uma diferença: foi criado por e para mulheres. 

O Gleeden é um aplicativo para casos extraconjugais, mas com foco em atender as necessidades das mulheres. O app está no Brasil desde 2020, bem no primeiro ano da pandemia, sendo um dos aplicativos que mais conquistaram inscritos no período de quarentena. 

5. Grindr

O Grindr é um aplicativo de relacionamento com foco no público homossexual masculino, geralmente para aqueles que estão em busca de uma coneção casual com outra pessoa. 

Sua funcionalidade é bem parecida com o Tinder e o Happn. Ou seja, conta com geolocalização, para que os perfis dos usuários que estão próximos possam aparecer uns para os outros. 

6. Bumble

Embora o Bumble seja o menos conhecido desta lista, ele chama a atenção e vem ganhando mais usuários porque conta com um grande diferencial. Nesse aplicativo, as conversas só podem ser iniciadas pelas mulheres. 

Em outras palavras, se um homem se interessar pelo perfil de uma mulher, ele não poderá enviar a primeira mensagem. Isso evita que as mulheres recebam mensagens inapropriadas. 

Como funcionam sites e apps de traição?

Cada site e aplicativo para traição funciona de uma maneira diferente. Algumas das opções que citamos, como deixamos claro, não têm foco em casos extraconjugais. Ou seja, são sites de relacionamento. 

Por outro lado, existem os aplicativos que são específicos para traições. Logo, cada um tem a sua maneira de funcionar. 

Enquanto o Tinder permite que ocorram os “matches” entre os perfis e qualquer um inicie a conversa, o Bumble só deixa que apenas as mulheres tomem a iniciativa de começar o bate-papo.

Como funciona o aplicativo Gleeden?

Um dos aplicativos para traição que mais chamam a atenção é o Gleeden, já que ele tem muitos diferenciais. 

Por exemplo, ele tem um “botão do pânico”. Essa funcionalidade serve para que as usuárias tenham maior privacidade tanto na web quanto no aplicativo. Quando acionada, a função direciona a pessoa automaticamente para o Google.  

No caso do uso via celular, o botão funciona ao sacudir o aparelho. Porém, a funcionalidade deve ser ativada nas configurações do app. 

Qual melhor app para trair?

É difícil dizer qual é o melhor aplicativo para trair, afinal, cada um deles tem um foco diferente. Claro, todos são utilizados com o objetivo de criar conexões amorosas (ou sexuais) com outras pessoas, mas possuem funcionalidades diferentes. 

Portanto, se uma pessoa deseja trair, ela pode escolher apenas uma das opções que citamos, mais de uma ou todas elas. 

Se você está desconfiando que o seu parceiro ou parceira está te traindo por sites ou aplicativos, é importante também saber que existem muitas outras ferramentas que podem ser utilizadas para esse objetivo. 

Como trair e não ser pego?

Se você está traindo ou quer trair uma pessoa, reflita sobre as suas ações e o quanto pode magoar a pessoa que te ama. 

Agora, se você está com dúvidas se está passando por uma situação de traição e quer saber se é possível trair e não ser pego, saiba que existe uma solução para descobrir esse tipo de situação. 

Ao contratar um detetive você pode ter a certeza se está sendo ou não traído(a). Vale dizer que toda a investigação é feita de forma discreta, justamente para que você não seja exposto(a) caso esteja enganado(a). 

Mas, afinal, como é possível descobrir uma traição com um detetive particular? Descubra a seguir!  

Como descobrir uma traição com a Líder Detetives

Para algumas pessoas, traição acontece apenas quando existe o contato físico. No entanto, para outras, o ato de flertar por sites e aplicativos para traição já é algo muito grave. 

Afinal, se a pessoa está acessando esse tipo de ferramenta, é porque em algum momento ela pode decidir trair de forma física. 

A grande questão é que passar por uma traição não é algo fácil e ninguém merece passar a vida com desconfiança se o(a) parceiro(a) está sendo infiel. 

Portanto, se você desconfia que está sendo traído(a), é importante que procure ajuda de um detetive conjugal. Esse tipo de especialista se compromete a realizar a investigação discretamente.

A Líder Detetives é uma empresa que conta com uma equipe formada por detetives profissionais, que possuem amplo conhecimento no ramo de investigação conjugal

Como descobrir uma traição à distância?

Quando você contrata um detetive ele tem os seus métodos para descobrir se existe ou não a traição. Dito isso, a primeira coisa que você deve fazer é entrar em contato com um dos especialistas da Líder Detetives e explicar a situação. 

Assim, podemos definir se e como podemos te ajudar, de acordo com as suas necessidades. Clique e fale conosco

Diretoria Líder

Diretoria Líder

A Diretoria Líder é responsável por uma empresa especializada em serviços de Investigação Particular, com mais de 20 anos de história. Possuímos a melhor equipe de detetives particulares de São Paulo e atendemos todo o território brasileiro para solucionar os mais diversos casos de investigação.

ENTRE EM CONTATO

Preencha o formulário abaixo
e aguarde nosso contato.
Se preferir, ligue para:
(11) 3872-5461 ou (11) 99933-0374
Atendimento confidencial

ARTIGOS RECENTES