Você já deve ter visto em filmes, novelas e até mesmo séries, que muitas pessoas são seguidas por profissionais para que informações apareçam e sejam descobertas. Os nossos detetives costumam realizar as perseguições para prestar serviços à uma pessoa física ou jurídica (no caso, empresas).
Controlar e seguir os passos de determinada pessoa não é fácil. Pelo contrário, é uma tarefa complicada e que precisa ser feita com total atenção, por essa razão é preciso de um treinamento específico para exercer tal função.
Os profissionais monitoram 24 horas se preciso o investigado a fim de descobrir todas as informações que o cliente precisa fazer. As perseguições são feitas de modo discreto e o detetive segue o investigado com mais de um veículo para que ele não perceba.
Durante as perseguições, os detetives costumam utilizar materiais e equipamentos de investigação modernos como apoio para conseguir obter as provas. Entre os equipamentos, estão câmeras de longa distancia com qualidade altíssima, drones, binóculos fotográficos e muitos outros todos dentro da lei e que auxiliam no momento da obtenção de provas.
Quando os detetives particulares são procurados?
Em geral, os detetives são procurados para realizar o serviço de investigação tanto para fins jurídicos, como também, para o não criminal – como acontece nos casos conjugais, por exemplo. Porém, há um problema que deve ser controlado e tem crescido muito nas últimas décadas: o acompanhamento de adolescentes.
Isso acontece porque, em geral, é na fase da adolescência em que os filhos começam a se envolver com más companhias e assim, há maior chance de uso de álcool e drogas. Então, muitos familiares procuram nossos serviços para saber exatamente os passos do jovem e os locais que ele frequenta.
Em casos conjugais também é muito comum acontecer essa perseguição, pois é quando o flagra acontece e a pessoa descobre a infidelidade de seu parceiro(a).
Para mais informações ou dúvidas sobre investigações particulares, entre em contato conosco!