-: dez 19, 2012 / diretorialider

Pessoas Desaparecidas.

Detetive Particular Especializado em Desaparecimentos

Detetive ParticularÉ mais normal do que parece, existem pessoas desaparecidas.
Alguns casos são de crianças, que estão perto de casa brincando com um amigo e de repente desaparecem sem mais nem menos. Ou se perdem do pai e da mãe no metrô ou em um local muito movimentado e não é mais localizada.
Outros casos são de pessoas adultas, em que estava tudo bem na sua vida e de repente somem, sem deixar vestígios. Ou às vezes por algum momento de pressão que estava vivendo dentro da casa ou no trabalho a pessoa desaparece em um ato de desespero, perdendo seu próprio rumo.

A primeira atitude que se deve tomar é procurar a policia mais próxima, mesmo que em um caso de desaparecimento é preciso esperar 48 horas para conseguir formalizar o desaparecimento a corporação irá lhe orientar da melhor maneira possível.

Caso você acredite que a pessoa que sumiu em questão está realmente perdida ou que está precisando de uma ajuda a melhor atitude que você pode tomar é a de contratar um detetive particular.

O detetive particular é especializado em resolver casos de pessoas desaparecidas, o quanto antes ele for avisado e devidamente orientado sobre quem ele deve procurar mais rápida é a localização.

O detetive precisa de dados sobre a pessoa, coisas que ela tem de costume fazer, lugares onde frequenta, rotina diária, o lugar que trabalha, fotos recentes da pessoa, entre outras informações que são mais especificas em cada caso.

É importante que a família que esta contratando o detetive esteja preparada para receber qualquer tipo de notícia relacionada a vitima. Um bom detetive particular é extremamente profissional e tudo o que vir acontecer será mantido sobre sigilo entre a família e o detetive. Respeitando sempre a dor que família se encontra.

Para mais informações entre em contato com a Líder Detetives.

“O seu objetivo é a nossa meta”.

Posted in: Leis detetives