Início » Sem categoria » Maus tratos como descobrir

Maus tratos como descobrir

lider Detetives
Lider detetives maus tratos
lider Detetives
Lider detetives maus tratos

Voce sabia que o detetive particular também atua em casos de investigação familiar, como em caso de maus tratos contra idosos.

detetive particular tem sido contrato para buscar informações sobre situações mais difíceis que regem o relacionamento dentro de uma família: filhos adolescentes, sumiço de parentes próximos, esclarecer maus tratos de pais sobre filhos e sobre parentes idosos ou incapazes.

O que é considerado maus em idosos.

O Estatuto do Idoso, Lei 10.741/2003, prevê como crime a conduta de colocar em risco a vida ou a saúde do idoso, através de condições degradantes ou privação de alimentos ou cuidados indispensáveis. A pena prevista é de 2 meses a 1 ano de detenção, e multa. Se o resultado do crime for lesão corporal grave, a pena aumenta para 1 a 4 anos de reclusão. Por fim, se o resultado for morte, a pena é de 4 a 12 anos de reclusão. 

Estatuto do Idoso

Lei Nº 10.741, de 1º de outubro de 2003

 Art. 99.Expor a perigo a integridade e a saúde, física ou psíquica, do idoso, submetendo-o a condições desumanas ou degradantes ou privando-o de alimentos e cuidados indispensáveis, quando obrigado a fazê-lo, ou sujeitando-o a trabalho excessivo ou inadequado:

        Pena – detenção de 2 (dois) meses a 1 (um) ano e multa.

        § 1o Se do fato resulta lesão corporal de natureza grave:

        Pena – reclusão de 1 (um) a 4 (quatro) anos.

        § 2o Se resulta a morte:

        Pena – reclusão de 4 (quatro) a 12 (doze) anos.

Para fazer a denúncia, existe o Disque 100 funciona 24 horas por dia e 7 dias por semana.  Caso o abusador seja alguém de sua família ou um amigo íntimo, não tenha receio de denunciar. Afinal, a identidade de quem faz a denúncia é preservada e nós precisamos cuidar uns dos outros.

É preciso identificar os maus tratos com idosos e tomar uma atitude. Quando presenciamos um ato de violência e nos calamos, somos cúmplices dos abusadores e até mais covardes do que eles. 

Por que contratar um detetive particular ?

Se você está com problemas de qualquer ordem que demandem uma resolução rápida e eficaz, não hesite em contatar um detetive particular. O profissional da investigação poderá solucionar seu problema, trazendo as provas que você tanto precisa para colocar um ponto final em determinada questão.

O detetive particular é um profissional capacitado e com experiência em buscas através de provas para comprovar maus tratos.

O detetive que atua prestando serviços de investigação conta com expertise suficiente para proporcionar informações sólidas ao cliente.

investigação precisa ser feita de forma sigilosa e discreta, para que o cônjuge não reconheça as ações do detetive e não mude de comportamento ou a sua rotina.

Também não é interessante que a pessoa-alvo tenha ciência que está sendo investigada.

Além  do sigilo da investigação ser  uma cláusula presente no contrato de prestação de serviço assinado por ambas as partes envolvidas.

Assim, ninguém mais além do profissional e do contratante ficará a ciente do que está acontecendo, mantendo a segurança e a eficiência da investigação. 

A melhor maneira de descobrir se o seu parente esta sofrendo maus tratos é contratando os serviços de um detetive particular .

Afinal, estamos falando de um profissional que possui as habilidades necessárias para fazer diferentes tipos de investigações, incluindo a investigação sobre maus tratos 

Quer saber como um detetive particular pode te ajudar a descobrir uma traição?

Acesse o site da Líder Detetives e solicite falar com um de nossos especialistas!