Compartilhe

Você já pode ter algumas desconfianças, mas ainda tem uma pergunta que insiste em não sair da sua mente: como saber se está sendo traída?

Durante o casamento, os dois parceiros tendem a ficar cada vez mais confiantes e acostumados um com o outro. Porém, pode ser que de vez em quando, aquela pulga atrás da orelha apareça para indicar uma certa desconfiança.

Uma das maiores tragédias que pode acontecer com um casal é a traição, que coloca totalmente em xeque a confiança e o respeito que um sente pelo outro. Por isso, quem está nessa situação precisa efetivamente confirmar se algo está acontecendo ou se está tudo bem.

Existem alguns sinais que podem ajudar a descobrir a possibilidade de uma traição, que depois pode ser confirmada ou negada mediante uma investigação conjugal realizada por um detetive particular. Por isso, manter os olhos e ouvidos atentos é fundamental.

Confira alguns dos principais indicativos para pegar no ar algumas atitudes e comportamentos que podem deflagrar uma traição e saiba como agir nesse tipo de situação.

Como Descobrir Uma Traição?

A pessoa que trai dificilmente falará sobre isso abertamente com sua parceira. Por isso, pequenas atitudes e comportamentos podem deixar subentendida a presença de uma terceira pessoa na relação, o que deve ser investigado mais a fundo. Confira alguns dos indicativos.

Mudanças Repentinas de Comportamento

Em um minuto, tudo está perfeitamente bem, mas depois de apenas alguns instantes, o comportamento do cônjuge já está totalmente diferente. Esse pode ser o indicativo de uma traição.

É claro que as alterações de humor e comportamento podem ser várias outras coisas, como estresse causado pelo trabalho ou outra saituacoes familiares, mas também pode ser que o parceiro tenha ficado nervoso por causa de alguma coisa que a amante fez a ele.

Caso essas mudanças aconteçam com certa frequência, principalmente quando o cônjuge não agia assim antigamente, então vale ficar de olho nessas ocorrências e, se for o caso, solicitar uma investigação conjugal para sanar essa dúvida.

Novos Hábitos Estranhos

Quando o parceiro diz que vai começar a praticar uma atividade que jamais manifestou interesse no passado, principalmente quando isso acontece toda semana ou mais de uma vez por semana, pode ser um sinal bem grave de uma traição.

Por exemplo, dificilmente um rapaz que seja fã de futebol começará a jogar vôlei com supostos amigos durante a semana. Se isso acontecer, faça várias perguntas, como o local, horário de chegada e saída e amigos que também estejam lá com ele, além de pedir para tirar fotos da ocasião.

Caso ele titubeie na hora de responder ou dê diferentes respostas quando perguntado por mais de uma vez, infelizmente pode ser um gancho para se contratar uma investigação conjugal e confirmar se aquilo é verdade mesmo ou não.

Fique de olho nos sinais e descubra se você está realmente sendo traída(o)!

Evidências Suspeitas

Se você tiver encontrado um bilhete, um e-mail, mensagem, correio de voz ou até mesmo as características marcas de batom na roupa, pode ser que haja algo de errado.

Sempre que você encontrar algum tipo de evidência que seja estranha, tente guardá-la com você ou pelo menos tirar uma foto dela, por exemplo. Assim, além de ter uma eventual prova contra o marido, isso pode ajudar na hora de fazer uma investigação conjugal.

Por isso, fique sempre atento às roupas, objetos, mochila, carteira e carro do seu marido, já que ele pode esconder evidências muito comprometedoras nesses lugares.

Resistência ao Emprestar o Celular

Se você pedir o celular do seu marido e ele se mostrar muito resistente para te entregar, ou então demorar muito para fazer isso, então esse pode ser um sinal de algo estranho. Afinal de contas, como diz o ditado, quem não deve não teme.

Cônjuges que não dão a senha de seus celulares ou computadores ou não cadastram a impressão biométrica de suas mulheres também podem estar interessados em esconder algo que não deveria ser visto. Mantenha seus olhos atentos a isso!

É claro, existem algumas pessoas que simplesmente gostam de ter mais privacidade do que outras, mas uma resistência muito grande pode ser bastante estranha, ainda mais se acontecer do dia para a noite.

Caso isso te deixe ainda mais alerta e faça com que você queira contratar um serviço de investigação conjugal, não se esqueça de falar sobre isso com ele, já que pode ajudar bastante na investigação.

Informações Desencontradas

Se seu marido disse que foi à academia, mas um amigo falou que ele foi ao restaurante, então algo pode estar bem errado. Por isso, se você desconfiar de alguma coisa, tente obter informações de pessoas próximas a ele.

Postagens e fotos em redes sociais também podem ser sinais ou até mesmo provas de uma traição. Por isso, acompanhe todos os passos digitais do seu cônjuge se você estiver desconfiada disso.

Qualquer informação que parecer inverídica pode ajudar na hora de solicitar uma investigação então o ideal é prestar bastante atenção.

Está Desconfiada? Recorra à Investigação Conjugal

Se você quer saber como age o detetive em uma investigação conjugal, saiba que tudo é feito com sigilo e segurança para que ninguém desconfie de nada e as provas possam.ser coletadas em segredo.

A contratação desse tipo de serviço pode eliminar suas dúvidas de uma vez por todas, já que são utilizadas as melhores técnicas e equipamentos para que se levante o máximo de informações possível, para confirmar ou negar a suspeita sobre o cônjuge.

A investigação conjugal oferecida pela Líder Detetives é prestada por profissionais especializados e altamente experientes, que oferecem o melhor atendimento possível. Por isso, sempre que precisar de detetive particular em São Paulo, conte com os nossos serviços e descubra a verdade que você quer saber.