Detetive ajudando o seu relacionamento.

DetetiveQuando o assunto é detetive, sempre nos lembramos dos clichês de filmes e novelas em que a própria esposa meche nas coisas do marido e encontra o recibo do motel ou uma marca de batom no colarinho da camisa dele.
Hoje em dia os parceiros estão atentos a qual quer vestígio, não ficam com o recibo do cartão, se a camisa ficar suja eles compram outra. Os infiéis estão mais atentos para não deixar evidencias sobre a traição.

Mas mesmo assim é possível perceber quando o seu parceiro (a) está sendo infiel. A Líder Detetives já percebeu alguns acontecimentos durante seus anos de trabalho. É importante prestar atenção em pequenas particularidades que o caso tinha e que aos poucos mudam o jeito de ser, e na maioria das vezes, muda para melhor.

Normalmente a pessoa infiel sente uma culpa por estar traindo o seu parceiro e começa a dar presentes fora de data especial, ser mais carinhoso e atencioso com a pessoa amada.
Assim aconteceu com a veterinária paulistana Flavia Mendes, de 33 anos. “Meu ex-marido mudou, de repente, começou a me dar cartões, chocolates, flores e outros presentes sem nenhum motivo ou data comemorativa. Achei estranho pois ele nunca foi de dar presentes. Resolvi contratar um detetive: tinha outra na historia”, revela.
Mas hoje em dia existem mulheres que também traem o seu parceiro, elas são extremamente cuidadosas. Elas demonstram normalmente uma autoestima extremamente elevada e cuidam muito mais da vaidade do que normalmente.
Normalmente o detetive leva duas semanas para provar que um homem está traindo. No caso de uma mulher pode levar meses para confirmar a traição.
Caso tenha alguma duvida sobre o seu relacionamento e o comportamento da sua esposa ou marido entre em contato Líder Detetives. Pode contar com o nosso profissionalismo e sigilo.
“O seu objetivo e a nossa meta.”

Fale Conosco pelo WhatsApp