Equipamentos de filmagem e captação de aúdio são aliados para investigar o seu parceiro em caso de adultério

 

Basta uma pulguinha atrás da orelha para que você se torne um investigador nato e busque maneiras para descobrir se há traição no seu relacionamento.

Comportamentos estranhos, alterações bruscas no humor e até mesmo a vaidade em excesso podem indicar o adultério.

Se o seu parceiro anda saindo tarde do trabalho, com infinitas reuniões e viagens a trabalho, por exemplo, é um indício de que algo está acontecendo.

As redes sociais também podem ser grandes aliadas dos companheiros na infidelidade.

Atualmente, com as facilidades que o mundo digital nos trouxe, é possível investigar o adultério nos relacionamentos das mais diversas formas.

Aplicativos de rastreamento, equipamentos de filmagem como câmeras de celular e até mesmo câmeras escondidas em ambientes estratégicos podem auxiliar a constatar se de fato você está sendo traído.

Observe as Mudanças

Antes de entrar em parafusos, é preciso observar se de fato existe a possibilidade de infidelidade na sua relação.

Muitas vezes, o ciúme em excesso é responsável por causar tal desconfiança, entretanto, se o relacionamento está passando por mudanças ou problemas, é normal que as alterações de comportamento venham de ambas as partes.

Contudo, se não existirem motivações aparentes e as variações continuarem presentes no cotidiano, é necessário redobrar a atenção.

Nas mulheres, a vaidade é um ponto importante a ser observado quando o assunto é traição.

Ela não fazia questão, por exemplo, de usar maquiagem, ou em malhar o corpo e agora pensa até em procedimentos cirúrgicos para alcançar o corpo perfeito? Ou abusa na compra de roupas e lingeries novas?

Esses comportamentos podem indicar um caso extraconjugal, e normalmente, as parceiras deixam transparecer o adultério.

Já nos homens, os sintomas de infidelidade podem ser parecidos: o excesso de vaidade, as mentiras sobre os horários e longas viagens de trabalho, e até a restrição de acesso ao telefone celular.

Na verdade, as atitudes que evidenciam se há ou não traição são semelhantes entre homens e mulheres e são perceptíveis da mesma maneira.

Os Equipamentos

Com a tecnologia cada vez mais avançada, os recursos para descobrir o adultério também tornaram-se mais modernos.

Antigamente, coma ausência da internet e dos aparelhos tecnológicos, só era possível saber das traições através de boatos e fofocas e para as comprovações, era necessário ouvir conversas telefônicas ou seguir o parceiro.

Nos dias de hoje existem produtos e lojas especializadas para instalar equipamentos que te ajudam a constatar a infidelidade.

As câmeras escondidas são as preferidas quando o assunto é pegar o seu parceiro no flagra, por serem facilmente encontradas em lojas de equipamentos eletrônicos.

De vários tamanhos, elas podem ser instaladas em qualquer lugar desejado: seja no carro da família, no escritório ou na residência do casal e até mesmo em roupas e objetos pessoais como mochilas ou pastas executivas.

Com grande capacidade de captação de áudio e vídeo, as câmeras além de gravar, podem ainda transmitir as imagens em tempo real.

Os aparelhos de escuta também são opções para instalar em locais estratégicos. Eles podem captar horas de áudio sem interrupção.

É importante estar atento e tomar os cuidados necessários para evitar que o investigado descubra que está sendo monitorado, pois isso poderá resultar em discussões e até mesmo processos judiciais.

Contrate Profissionais Especializados

Vale lembrar, que todos esses métodos de investigação devem ser realizados por profissionais capacitados, pois envolvem uma série de fatores legais e judiciais que podem prejudicar quem os pratica ilegalmente.

Serviços de detetive são recomendados quando você decide realizar uma investigação conjugal, pois instalar equipamentos como câmera escondida, escuta telefônica e até mesmo rastreadores de maneira indiscriminada poderá lhe causar problemas.

Portanto, se você está desconfiado da infidelidade do seu companheiro, procure por serviços adequados que te ajudarão a esclarecer suas dúvidas sem maior desgaste físico e emocional.