Compartilhe

Investigação conjugal: provas de adultério é fundamental para apresentar ao parceiro e eliminar qualquer dúvida

Com o passar do tempo, depois de analisar alguns comportamentos e atitudes, pode ser que o parceiro não tenha mais total confiança na outra parte da relação. Isso é terrível, já que pode colocar em xeque todo o amor e companheirismo que existe entre eles.

Essa, porém, é uma acusação muito séria. Chegar sem nenhuma prova e dizer que o parceiro está envolvido em um caso pode provocar sérias brigas, desentendimentos e até mesmo acarretar no término do relacionamento.

Por isso, para eliminar as dúvidas de uma vez por todas e ter condições de tomar uma decisão baseada em fatos e não em achismos, é essencial que os flagras reais de traição sejam devidamente gravados, para que se convertam em provas concretas e definitivas.

Entenda como funciona esse processo, quais são as estratégias utilizadas pelo investigador particular e qual é a verdadeira importância de ter provas para poder confrontar o parceiro e tomar uma decisão.

Como Obter Flagras Reais de Traição?

Caso haja a coleta de provas de adultério, isso se configura como algo irrefutável, que não pode ser contestado pelo parceiro. Logo, a importância desse processo é muito grande.

Porém, é muito complicado conseguir essas provas. Afinal de contas, por se tratar de algo escondido do parceiro, não será fácil obter pistas sobre o assunto e muito menos coletar as provas necessárias.

Por isso, entre as técnicas utilizadas para uma boa investigação, o detetive particular elabora um plano para que consiga os flagras reais de traição, mas é claro, sem levantar qualquer tipo de suspeita para o traidor.

No primeiro contato entre o detetive e a pessoa que contratou o serviço, o profissional tentará obter o máximo possível de informações, que possam ajudar de alguma forma na evolução do caso.


Por exemplo, pistas como um bar ou restaurante que o parceiro gosta, algum amigo com o qual ele tenha bastante intimidade ou até mesmo algum dia que ele costuma chegar mais tarde do trabalho podem ser utilizadas para a investigação.

Então, o investigador pode se utilizar de disfarces para frequentar o local, equipamentos específicos para a captura de áudio e vídeo e até mesmo rastreadores, para que consiga identificar para onde a pessoa investigada foi.

Tudo o que estiver ao alcance do investigador particular será feito, para que ele consiga descobrir o máximo de detalhes a respeito do caso e, consequentemente, obtenha os flagras reais de traição ou comprove que nada está errado.

Quando a Coleta de Provas Pode Ajudar?

Muitas pessoas desejam saber como descobrir traição no casamento, mas não sabem exatamente até qual ponto podem esperar para procurar por uma investigação conjugal ou se isso realmente é necessário.

Primeiro de tudo, é importante esclarecer que é preciso aguardar por algum momento específico para começar com a investigação. Qualquer pulga atrás da orelha já pode ser um motivo para ir atrás da verdade.

Algumas pessoas podem se recusar a procurar por ajuda especializada para a obtenção de flagras reais de traição, por acreditarem que seus parceiros são irrepreensíveis, mas é bem melhor ter certeza do que viver com a desconfiança.

Outro ponto que também merece ser ressaltado é que algumas pessoas podem ficar com vergonha por terem que procurar por esse tipo de serviço e imaginam que alguém pensará que, na verdade, o erro é delas, mas isso não é verdade.

A partir do momento que duas pessoas iniciam um relacionamento, seja um namoro, um noivado ou um casamento, a confiança deve ser recíproca. Se um dos dois não colaborar com isso, então a relação tende a se deteriorar.

Isso também não tem nenhum tipo de relação com o tempo que as pessoas estão juntas: é tão possível encontrar flagras reais de traição em parceiros de apenas alguns meses como uma traição na terceira idade.

Veja sobre a coleta de provas de adultério!

É Realmente Importante Ter os Flagras Reais de Traição?

Sim, com toda a certeza. Afinal de contas, uma acusação sem provas não tem praticamente valor nenhum.

Imagine a seguinte situação: uma mulher fala para o seu parceiro que acredita que ele está envolvido em algum tipo de traição, mas não possui nenhuma prova sobre isso. Muito provavelmente, essa acusação não dará em nada além de uma discussão.

Porém, quando existem provas, a situação é muito diferente. No momento em que elas são apresentadas ao parceiro, então não haverá como fugir da situação, e ele precisará explicar exatamente o que aconteceu.

Além disso, em posse dos flagras reais de traição, qualquer decisão que for tomada em relação ao futuro do relacionamento será embasada em fatos reais, e não apenas em suposições.

É claro que esse é um momento extremamente complicado, ainda mais ao verificar que a pessoa realmente foi traída, mas por mais pesada que seja a verdade, é ela que ajudará ambas as partes a definirem a situação de uma vez por todas.

Por fim, a eficiência dos serviços do investigador depende diretamente da entrega das provas ou, caso não tenha sido encontrado nada de errado, de seu parecer a respeito do caso.

Livre-se da Dúvida de Uma Vez Por Todas

Se você está nesse tipo de situação e quer resolvê-la logo, por mais difícil que seja, tenha coragem para tomar a decisão de procurar por uma investigação conjugal. Depois de concluída, a pessoa que contratou o serviço ficará muito mais tranquila.

Caso os flagras reais de traição realmente forem coletados, então fica a critério dos parceiros decidir se eles continuarão juntos ou não. O detetive particular não influencia na tomada de decisões, apenas entrega as provas que tiver coletado.

De acordo com a complexidade do caso, pode ser que ele leve alguns dias, semanas ou meses para ser concluído, mas, seja lá quanto tempo for necessário, o mais importante é não deixar nenhum tipo de dúvida no ar.

Depois de todas essas informações, ficou bem claro que a coleta de provas é a melhor alternativa de solucionar casos de investigação conjugal, por mais complicado que possa ser esse momento.

Sempre que precisar de provas concretas, como os flagras reais de traição, conte com uma agência de detetives particulares profissional, que possa prestar todo o apoio necessário. Assim, todo o processo correrá com discrição e segurança.

Você já passou pelo processo de coleta de adultério? Tem mais alguma dúvida sobre o assunto? Deixe nos comentários, a Líder Detetives quer saber a sua opinião!