Confira 05 Dicas Infalíveis: Como Saber Se Sua Esposa Está Te Traindo

Se você está desconfiado de uma traição da sua esposa, é fundamental saber como proceder nessa situação para ser capaz de descobrir a verdade

Quando um casal se gosta e percebe que eles podem construir uma história juntos, então eles começam a namorar, noivam e, por fim, se casam, em um ato que se configura como a maior prova de confiança do mundo entre eles.
Porém, com o passar do tempo, a relação pode se desgastar, o amor já não será o  mesmo e, por consequência, a confiança também diminuirá bastante, o que pode até levar a uma desconfiança sobre traição.
Principalmente depois de um certo tempo juntos, pode ser que o marido comece a desconfiar de sua esposa, seja pelo motivo que for, e essa pulga atrás da orelha teima em não sair. Afinal de contas, como saber se sua esposa está te traindo?
Se você também está com essa dúvida, algumas atitudes podem ser tomadas para se aproximar da verdade e saber se isso é mesmo verdade ou se tudo não passou de um engano, para deixar de sofrer por isso de uma vez por todas.

Como Saber se Sua Esposa Está te Traindo Com Outra Pessoa?

Saber como descobrir uma traição é uma das maiores dúvidas de casais que se encontram nessa situação. O desconforto e a tristeza que acompanham esse sentimento são muito grandes e, por isso, é preciso agir rápido.
Ainda assim, é preciso ter calma e agir com sabedoria, para que o desfecho seja o melhor possível. Algumas das dicas que podem ser adotadas nesses casos são as seguintes:

1 – Preste Atenção em Mudanças na Relação

Todo casal se conhece, esteja ele casado há 6 meses ou há 30 anos. As atitudes e comportamentos do cônjuge praticamente podem ser previstos pela outra parte, já que a convivência resulta nisso.
Logo, se você tem interesse em como saber se sua esposa está te traindo, uma das melhores coisas que você pode fazer é prestar atenção em tudo o que ela faz durante o dia e comparar com a forma com a qual ela se comportava antigamente.
Repare no comportamento da sua esposa. Ele está muito diferente do que costumava ser? Se sim, então existem chances de que algo esteja errado na relação.
Às vezes, mesmo inconscientemente, uma pessoa que está envolvida em um relacionamento extraconjugal passa a se comportar de uma maneira diferente, seja com mais aspereza, menos paciência ou menos preocupação.
Pode até ser que comportamentos positivos, como parecer dar mais atenção, também deflagrem algum tipo de traição, principalmente se isso nunca tiver acontecido antes.
investigação conjugal traição

2 – Peça Para Ver o Seu Celular

A confiança é uma das bases de qualquer relação. Se ela for perdida, então são grandes as chances de que o casamento se enfraqueça cada dia mais, até se destruir por completo.
Por isso, peça para ver o celular da sua esposa e veja qual será a sua reação. Caso ela mostre algum tipo de descontentamento, dúvida ou preocupação, então esse pode ser um sinal.
Na verdade, quem se pergunta como saber se sua esposa está te traindo encontra nessa uma ótima alternativa, tanto para ver a confiança que ela passa ao seu marido quanto para ver o que existe no celular.
Aplicativos de mensagens, fotos, vídeos, ligações recentes e históricos de pesquisa são alguns dos lugares que podem esconder provas ou evidências. Porém, a reação que ela demonstra ao ouvir esse pedido pode ter mais a dizer do que o próprio celular.

3 – Pergunte Como Foi o Seu Dia

À primeira vista, essa pode não parecer uma forma de como saber se sua esposa está te traindo, mas acredite, pode dar muito certo.
Caso realmente exista uma traição nesse relacionamento, então ela acontece nos momentos em que o casal não está junto. Ao perguntar à esposa como foi o seu dia, deve-se prestar muita atenção em sua reação e seu comportamento.
Se você notar que ela está se esforçando para mudar um pouco a história, por mais convincente que possa parecer, então pode ser que realmente exista um segredo que ela está tentando esconder.
Por outro lado, se a resposta for natural e sem rodeios, então isso pode dar a entender que não existe nada de errado, e que as desconfianças não passaram de um engano.
Também pode parecer um pouco esquisito à primeira vista, mas se a situação estiver um pouco mais crítica, peça para a mulher contar a história de trás para a frente, ou seja, do final do dia para o começo.
Quando uma pessoa “estuda” uma mentira e ensaia a história, ela sempre o faz em ordem cronológica, mas nunca do final para o começo. Se ela se enrolar muito e não conseguir concluir o raciocínio, pode haver algo de errado.

4 – Idade Não Quer Dizer Nada

Embora essa não seja especificamente uma dica de como saber se sua esposa está te traindo, serve mais como um alerta. Não importa se a mulher tem 25 ou 65 anos, sempre há chances de existir uma traição.
Por mais difícil que possa parecer, traição na terceira idade existe, ainda mais pelo fato de que essa costuma ser uma época em que o relacionamento íntimo está um pouco prejudicado em relação ao que era anteriormente.
Então, devido a isso, pode ser que a mulher tenha procurado por outra pessoa para esse relacionamento íntimo, e é quase certo que a pessoa que trai não dirá nada para o seu cônjuge.
Por isso, mantenha a atenção, não importa qual seja a idade do casal. Afinal de contas, esse erro pode existir em qualquer faixa etária.
investigação conjugal

5 – Contrate uma Investigação Conjugal

A coleta de provas de adultério pode ser bem difícil se você não for um profissional especializado. Além de não saber muito bem como agir nessas situações, as chances de deixar alguma pista ou evidência são muito grandes, o que pode ser irreversível.
Por isso, caso você esteja desconfiado de uma traição por parte da sua esposa, contrate uma investigação conjugal. Não tem problema se você não tiver certeza, afinal de contas, se já tivesse, então não precisaria de uma investigação para confirmar.
Um detetive particular sabe exatamente o que deve fazer para coletar provas e ajudar seu cliente a obter a verdade, além de prestar todo o suporte psicológico e emocional de que ele precisa nesse momento tão complicado.
O investigador particular terá uma conversa com o seu cliente, onde buscará o máximo possível de informações que possam ajudá-lo a elaborar um plano de ação e resolvê-lo com agilidade, mas sem jamais abrir mão da discrição e da segurança.
De preferência, essa decisão deve ser tomada o mais rápido possível, já que não há como saber se sua esposa está te traindo sem poder confirmar o fato, e ninguém merece nutrir esse sentimento de desconfiança por mais tempo que o necessário.

Elimine a Dúvida e Viva Mais Tranquilo

Esse é um momento super complicado na vida de um casal, que pode mexer muito com as emoções e o relacionamento que eles têm, ou até mesmo resultar em um divórcio, de acordo com as respostas que forem obtidas.
Porém, seja qual for a situação, sempre procure por provas para poder justificar o seu ponto. Fazer uma acusação de uma eventual traição sem ter com o que se resguardar pode resultar no final trágico de um casamento.
A forma mais segura de saber da existência de uma traição é com a ajuda de um detetive particular. Então, procure por uma boa agência de detetives, tire essa dúvida da sua mente e volte a ter paz nos seus dias.
Você conhece alguma outra dica de como saber se sua esposa está te traindo, que possa ajudar nesses casos? Escreva nos comentários, nós queremos saber sua opinião!

46 respostas

  1. Boa noite existe a possibilidade de um detetive virtual? As vezes penso que estou sendo traído pela a atitude da esposa mais não tenho certeza sabe.

  2. EU JÁ LI VÁRIA TEORIAS SOBRE ISSO .
    AQUILO QUE CONFIRMA A TRAIÇÃO É QUANDO SUA AMADA OU AMADO TI REJEITA , ASSIM SEM NENHUMA SOMBRA DE DÚVIDA . OU SEJA ELE OU ELA NÃO PRATICA SEXO COM VOCÊ SEM NENHUMA JUSTIFICATIVA , MELHOR TI EXPLICAR , ELA OU ELE NÃO QUER PRATICAR ATO SEXUAL COM VOCÊ . SEM DÚVIDA ALGUMA . LOGO ENTÃO SI OS DOIS PRATICA SEXO NORMALMENTE .LOGO POR ISSO NÃO HÁ TRAIÇÃO NÃO . É SÓ IMAGINAÇAO NEGATIVA SUA ,ISSO POR ALGUM COMPLEXO DE INFERIORIDADE QUE VOCÊ TEM OU ALGUM TRAUMA PSICOLOGICO , OU É PORQUE VOCÊ JÁ FOI TRAIDO OU TRAIDA E LOGO ASSIM VOCÊ FICA DESCONFIANDO É DE TODOS . PARA VOCÊ TODOS SÃO TRAIDORES E NA VERDADE VOCÊ NÃO CONFIA EM NINGUEM MESMO. E LOGO ENTÃO VOCÊ É UM PERIGO ,PORQUE ESTAIS COM UM TRUMA PSIQUICO . AGORA , SI ELE OU ELA TI REJEITA ALEGANDO DOR , SOFRIMENTO INTERNO NO CORPO OU NA MENTE , LOGO ASSIM NÃO COMPROVA UMA TRAIÇÃO NÃO .

  3. Soh qro saber tbem. Estou namorando serio com uma pessoa a 1 ano eu pesso pra ver o cllr dela ela nega com todas as forças, a desculpa eh q eu nao posso mecher pq o cllr eh uma coisa intima dela qro descobrir algo dela mais ela sempre acha um jeitinho de se safar

  4. Quero me tornar detetive particular,como faço?
    É bem remunerado?
    Sou do Rio de Janeiro
    Tem alguma boa agência aqui que der curso?

  5. Peguei seu historico do google maps e indicou que ele estava em um local mas ele jura que não esteve, em nenhum outro dia deu diferença somente neste dia, é possivel que ele esteja falando a verdade?

  6. Minha esposa não tem mais vontade de ter relações sexuais comigo, não sente falta de mim, ex se ela me ver ou não é igual pra ela, e só me dá nós dedo, tem a palavra na ponta da língua pra me contrariar

  7. Bom dia. Acho que minha esposa está me traindo. Ela tinha marcado de falar com um rapaz falou que iria comprar lanche e eu segui ela e no final de tudo acabou que ela saiu. Da lanchonete e foi se encontra com um cara. E eu não peguei nada porque cheguei antes de tudo acontecer mais deveria ter esperado. Pra ver no que iria dar. Mais tabom e agora não tiro da minha cabeça isso. E agora quando ela sai fico com dúvida e desconfiança dela. E o rapaz trabalha no mesmo lugar vcs acha que pode está acontecendo algo de traição me ajuda por favor?

  8. Boa noite!! Gostaria de fazer uma investigação conjugal. Resido na zona leste. Quais estratégias / ferramentas são utilizadas e qual o valor do serviço?

  9. Preciso de uma investigação conjugal. Qual o valor? Você atende a região da zona leste?? Aguardo o contato! Interessada: Erika Machado de Araújo.

  10. Minha esposa frequenta a igreja aos domingos..o culto e de 19,00 as 20,30 só que ela sai para igreja as 16:00 será que estou sendo traído?

  11. Bom dia sou casado há 18 anos e agora ela nuca está disponível ao momentos íntimos sempre com dores e a sim fica disposta direto já estou meio discofisdo que tem um poblema entre nós

  12. Minha mulher se irrita com certa facilidade quando pergunto aonde foi, toco em assunto que ela percebe, que ela posso estar conhecendo, ou conheceu outra pessoa, que sua mãe pode estar envolvida indiretamente ou diretamente que está (sua mãe conhece ou trabalha para uma outra pessoa próxima), não quer deixar que eu faça muita pergunta sobre qualquer coisa

  13. Minha esposa algum tempo tem mudado, tem se vestido melhor do o normal, mudado o penteado, roupa um pouco mais justas, ai depois parou por minha cobrança, enfim muita amiga de sua mãe que também é separada, volta e meia estamos discutindo e sua mãe vive dizendo se der certo separe, e algum dias atrás minha operou uma hérnia, e como eu moro no andar de cima ela não quis ficar em cima comigo, e eu desconfio que sua mãe recolhia um rapaz que trabalhava em sacolão de verdura com seu filho, meu cunhado, e de cima do prédio que moro escutava um barulho de moveis, que parecia uma arrumação de cama de estofado para comportar um casal e ela(minha sogra) trancava a porta principal da casa.

  14. Compre um cel um chip desconhecido entre em contrato via watts ofereçalhe propostas do qual ela possa estar precisando pq afinal vc sabe, e dai com um pouco de cantadas insista até marcar um encontro se conseguir esta te traindo

  15. Hum boas dicas, aqui em Africa a nossa cultura e muito diferente da vossa mas isso nao implica nada o comportamento humano e quase o mesmo. De facto concordo com as cinco dicas aqui apresentadas, infelizmente nos nao temos agencias de detencao contudo usamos o celular ou amigos e/ou familiares, mas o melhor mesmo eu acho que nao adianta disconfiar pois isso so traz tristeza no casa, perdendo todo o sentimento amoroso.
    O pior nisso e que tem filhos que dependem dos pais e muitas das vezes por causa da pobreza as pessoas ate podem ficar juntas por temer o futuro.
    Outras causas da traicao estao relacionadas com a falta de capacidade financeira para suportar muitas das vezes as exigencias femininas.

  16. Olá boa noite o meu nome é JR eu fiquei um ano sem fazer sexo com a minha esposa porque nos estávamos dormindo em cama separada quando completo um ano nós fizemos a paz e quando eu fui fazer sexo anal e vaginal estavam parecendo que a vagina e o ânus tenham um buraco muito grande mim responde será que ela estava mim traído?

  17. Estou desconfiado da Minha esposa ela não deixar ver seu celular e vem rapaz buscar ela todo dia de uber no portão oque deve fazer

  18. A minha mulher me traiu, ccustei tomar uma decisão, mas agora amadureci a idéia e vou me separa. Estou consciente e reponsabilizado de que não devo continuar tal relação. Já fiz separação de corpus.

  19. Boa tarde!
    Desde em 2018 no dia 16 de Maio,iniciei suspeitas de traição da minha esposa Natércia Flugêncio Careva por motivos de mudança de comportamento especificamente e devidamente no âmbito de relações sexuais comigo,sempre ela empedia ,não lavava minha roupa,isto é por outro lado não executava as actividades domésticas e em questões de perguntas de não fazer relações sexuais comigo ela respondia que está cansada e reforçava que no seu servico é bem cuidada pelo gerente Evaristo Massango e portanto stress em consonância as antigas perguntas fui conversar com um dos colegas eé quando ele afirmou que realmente todos colegas estão admirados a forma de tratamento do Gerente com aNatercia,isto é eles fazem acções que não tem nada a haver com o serviço.
    Neste assunto triste e muitíssimo preocupado,principalmente neste comportamento de não aceitar as relações sexuais comigo.
    E hoje ela está grávida e não faz sexo comigo e vivemos juntos em diferentes quartos e ela disse que já divorciou mas nunca irá sair de casa somente me expulsa e gastei muitíssimo dinheiro pensando faço este processo pela minha família enquanto ela tinha outro plano.
    Peço vossa ajuda o que farei neste assunto??

    1. cara faz o DNA pra comprava se e seu mesmo , sobre sua mulher nao quere fazer sexo e muito extranho eu tanbem tinha mulher.. ela depois que comecou a trabalhar mudou bastante nao queria ,tanbem e depois consegui provas que ela tava conversando com outro , Resumo tome Rumo na sua vida independe do que for , caso o filho nao seja seu acho que na ha motivos para volta , eu estou com a mulher mas logo vou pega minhas coisa e ir embora sem avisa nada.

  20. Nos últimos anos minha esposa anda muito diferente não conversa mais comigo ela está muito arrogante comigo e até mesmo com nossos filhos ela mudou muito quando tento conversar com ela dá uma mau resposta só vive brigado dentro de casa nada pra ela está certo. Vive dizendo que está cansada,o celular dela não deixa eu ver ela mudou muito…

  21. Eu sair hoje mais minha esposa é amiga dela duas horas da manhã cata regulagem depois a amiga dela falou que eu não carecia ir junto

  22. Minha esposa me empurra a noite todo dia que ponho a mão nela ,já não dormimos juntos mais ela na cama junto com minha filha e eu no colchão no chão,beijo já não existe.gostaria de saber como faço pra confirmar se ela tá me traindo

  23. Oi me chamo thiago, lee o que todos vocês estao passando, é muito dificil tirar algo do coração quando se fala de descinfiança, tenho uma solução que serve para todos que estao sendo traidos seja homem ou mulher, voce nao é obrigado a seguir o meu pensamento…
    Mesmo que você pensa que esta sendo traido ou estar sendo traido, seja fiel ate o fim como homem ou mulher saia de cabeça erguida e com valor real, para que naquele dia você esteja em paz com você mesmo, nao adianta se maltratar a se mesmo por nada…seja fiel, seja feliz, ame e se dedique com sua mulher ou marido, quem sabe deve haver algo que no passado ela ficou angustiada por algo que aconteceu entres os dois…as vezes é isso…e muitas outras questões..so nao prejudique suas vidas fazendo loucuras que nao valem a pena….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco pelo WhatsApp