-: set 21, 2020 / diretorialider

Sinais de traição, 11 comportamentos que indicam que você pode estar sendo traído

0

Saiba como identificar e se livrar dos sinais de traição.

Estar em um relacionamento com a pessoa que se ama e confia, pode ser um dos momentos mais felizes da vida de uma pessoa. No entanto, um caso de traição pode acabar atrapalhando essa felicidade, sendo assim, é importante dar atenção aos sinais de traição que a pessoa pode apresentar.. 

Vamos apresentar para você 11 comportamentos que são típicos sinais de uma pessoa que está traindo, para que consiga identificar e solucionar esse problema em sua vida.   Lembrando que os comportamentos não são uma regra. 

Comportamentos que podem indicar uma traição

Pode ser difícil lidar com uma traição pois essa atitude acaba quebrando um elo de confiança com a outra pessoa e em muitos casos, se torna difícil voltar a acreditar e continuar no relacionamento .

Mas saiba que por mais difícil que seja a dor da traição, é indicado, inclusive por psicólogos, que seja descoberto o mais rápido possível, para que você consiga saber como lidar com essa situação. 

Vamos agora conferir quais são os principais comportamentos, que podem ser indícios de traição.

Meios de comunicação

Não há como negar que atualmente os principais casos de traição, acontecem por meio  das redes sociais Um dos principais comportamentos e que de tão comum, é até mesmo relatado nas mais diversas músicas, é o apego e proteção total ao celular. 

Quando estiver próximo da pessoa amada, procure ver como ela se comporta com relação ao celular. Se ela deixa em qualquer lugar como em cima da mesa ou sofá, ou se está sempre cuidando e segurando, para que ninguém se aproxime, mesmo nas tarefas do dia a dia  como quando vai levar o lixo, por exemplo. 

Atenção ao registro de chamadas do celular

Em duas situações é importante ter atenção redobrada, quando falamos sobre o registro de chamadas. 

A primeira é verificar as chamadas registradas, se existe um número que se repete com frequência,. Outra situação é perceber que não existe nenhuma chamada registrada no celular.

O segundo caso é ainda mais intrigante você não acha? Para confirmar pode inclusive fazer um teste, ligue para o companheiro(a) ao longo do dia.

Se durante a noite você conseguir ver o celular e não encontrar o registro nem mesmo da sua chamada, então está aí a prova de que a pessoa está limpando o registro telefônico ao longo do dia. 

mulher usando óculos e camisa xadrez vermelha e preta segura uma aliança com as mãos enquanto a olha com semblante triste

Leia mais: SONHAR COM TRAIÇÃO, PODE SER UM AVISO DE QUE ALGO ESTÁ ERRADO.

Reações inusitadas

Se você e a pessoa amada sempre se deram muito bem, conseguiam conversar tranquilamente, conviver em harmonia, ainda que com um ou outro episódio de briga ou discussão mas que conseguiam superar, e de repente a pessoa começa a mudar completamente esse tipo de comportamento, pode ligar o sinal de alerta. 

Uma dica simples é você tentar fazer algo inesperado como uma surpresa, ou algo para agradar o outro, se você perceber que ele fica realmente constrangido ou até mesmo, se recusar o presente, mais um sinal de que pode estar ocorrendo uma traição.

Isso acontece pois, por mais que a pessoa saiba o que está acontecendo de errado, ela se sente constrangida com essas atitudes pesando na consciência e fazendo com que repense as suas atitudes. 

Ausência prolongada

O tempo longe do namorado(a) ou esposo(a) também pode ser um dos principais indícios de traição. E serve como um sinal de alerta. 

Longas horas longe seja por estudos ou trabalho, pode ser na verdade, uma forma de realizar uma fuga para ir em busca de novas aventuras e amores. 

Caso você perceba que sempre quando vão se encontrar, o outro coloca vários empecilhos e a agenda realmente está difícil de combinar, é preciso tomar uma atitude e investigar essa situação.

Não se preocupe se você não sabe como fazer isso, sem que o outro perceba. Nesses casos a melhor opção é contar com o auxílio de um detetive particular. Como bons profissionais, eles saberão manter a discrição em qualquer situação, mas ainda assim, descobrir exatamente o que você deseja saber. 

Por mais que pareça algo apenas de filme, os detetives conseguem atuar de forma totalmente discreta e até mesmo, utilizar a tecnologia a seu favor, para verificar ligações, mensagens e-mails e outras formas de comunicação online. 

Vaidade repentina

Se você lembrar no início do seu relacionamento, como era seu comportamento ou de seu companheiro(a) antes de se encontrarem? 

Na maioria dos casos, é no início do relacionamento que os enamorados mais se cuidam e se arrumam para se encontrar com o parceiro(a). No entanto com o passar do tempo, alguns cuidados vão diminuindo.

Mas se notar que esses cuidados com a vaidade como, exemplo, uma roupa mais bonita, passar mais tempo se arrumando, caprichar no perfume antes de sair de casa, estão frequentes novamente mais um motivo para contar com o auxílio de um detetive e claro, ficar sempre atento com os sinais de comportamento.  

Muitas brigas e desentendimentos

É importante ressaltar que nem sempre a culpa é apenas do traidor, por buscar outros amores ou pessoas com quem se relacionar.

Em muitos casos quando o casal não está com o relacionamento equilibrado e conseguindo viver em paz, é mais comum que se inicie uma traição, do que buscar ajuda com amigos ou profissionais para realizar uma terapia de casal, por exemplo.

Por tanto, se em seu relacionamento as brigas são  constantes, tenha muita atenção pois, pode ser um indício de que irá acontecer uma traição ou mesmo, que já está acontecendo.  

Falta de interesse sexual 

Seja com o cônjuge ou mesmo em caso de namorados, se a outra pessoa já não demonstra mais nenhum interesse sexual com você há um certo tempo, pode ser um grande sinal de traição.

Afinal, se uma pessoa dedica muito tempo a uma atividade ou mesmo alivia as suas necessidades e desejos, não teria por que procurar outra pessoa. Portanto, a falta de interesse, energia e frequência para realização do sexo deve ser levado em consideração.  

Irritabilidade 

Anteriormente, falamos sobre as alterações de comportamento de quem está traindo, que pode ser um dos principais comportamentos que merecem atenção. 

Mas existe algo que é preciso avaliar dentro desse quesito e isso vale especialmente, para as pessoas que já moram juntas. 

A irritabilidade pode acabar aflorando com as coisas simples do dia a dia como, por exemplo, a rotina do casal, pequenas decisões que precisam ser tomadas ou mesmo, realizar atividades corriqueiras. 

Uma vez que a vida com a nova pessoa é mais animada e divertida, como em qualquer início de relacionamento, as obrigações comuns já não são tão interessantes ou importantes tirando rapidamente a paciência.

Desconfiança por parte do traidor

Por mais inesperado que possa parecer, os sinais de desconfiança podem aparecer primeiro por parte do traidor. Afinal, ele sabe o que está fazendo de errado. 

Se você começar a perceber que seu companheiro(a) faz muitas perguntas sobre seu dia, está mudando o comportamento, não pense que ele está sendo atencioso ou cuidadoso pois, na maioria dos casos quem trai é sempre o primeiro a se tornar o mais desconfiado.

Afinal, sabe quais são os cuidados que precisa tomar, para que não seja descoberto. Portanto, atenção caso você receba muitas perguntas e questionamentos. 

Preferem não sair de casa ou não ir em determinados lugares

Locais públicos são um verdadeiro problema para os traidores. Afinal, pode acontecer um encontro inesperado e acabar esbarrando com a pessoa que está fazendo parte desse triângulo amoroso, que em muitos casos, a terceira pessoa pode nem saber de todo o contexto.  

Por isso, quando existe a traição em um relacionamento é mais comum querer apenas ficar em casa, evitar lugares com grande circulação de pessoas ou mesmo, restaurantes e locais específicos. 

mulher sentada na beirada da cama abraçado com um travesseiro enquanto marido usa o celular ao fundo

Leia mais: COMO FUNCIONA A INVESTIGAÇÃO CONJUGAL?

O homem está próximo de realizar uma grande conquista

De acordo com um estudo realizado em 2014 com o resultado divulgado no site Alagoasweb.com, os homens que estão próximos de realizar uma conquista em sua vida, ficam mais propensos aos casos de traição. 

Se por exemplo, ele está próximo de completar 40 anos ou ainda, conquistar uma promoção ou cargo muito desejado, é comum que ele busque por um relacionamento extraconjugal, até mesmo como uma forma de se assumir e elevar o seu ego. 

Portanto se você sabe de algo que pode ser um verdadeiro marco na vida do seu companheiro, preste atenção aos sinais que ele pode estar dando. 

Você decide como lidar com a traição

Apresentamos para você 11 sinais de traição principais. É importante lembrar que a traição não pode ser confirmada apenas por um desses sinais ou mesmo em um único dia. 

É importante analisar todos os fatores e inclusive outros, até que consiga definir que realmente está sendo traída(o).

Caso prefira contar com ajuda profissional, lembre-se que um detetive pode ser a escolha perfeita, para auxiliar nesse momento.

Porém, mais importante do que saber como descobrir a traição, é saber como você irá lidar com ela. Existem pessoas que ao menor sinal de desconfiança decidem romper com o relacionamento e não permitir que o pior aconteça.

Outras, no entanto, percebem todos os sinais que listamos aqui, mas ainda assim preferem seguir em frente como se nada tivesse acontecido.

A forma como irá lidar com a traição diz respeito unicamente a você, sua história e seu relacionamento. Mas é importante refletir e saber como deseja lidar caso seja confirmada a traição. 

Posted in: Traição
Comentários
Nenhum Comentário
Ainda não há comentários.