Quanto custa contratar um Detetive Particular?

por | mar 14, 2016 | Dúvidas Frequentes | 0 Comentários

O quanto custa um detetive particular é dúvida para muita gente ainda. Descubra com a Líder Detetives a média de preço do profissional que soluciona muitos problemas.

Mesmo depois da regularização dos detetives particulares e grande visibilidade em mídias como desenhos animados, filmes, literatura, séries, novelas… ainda existem muitos mistérios ao redor dessa profissão.

Mas, afinal, quanto custa um detetive particular?

O preço varia, pois não há uma tabela de preços para esse tipo de serviço, por conta das intermináveis variáveis de cada caso. Fatores específicos como tempo, informações disponibilizadas pelo cliente, acesso aos dados do investigado, número de provas impostas pelo cliente e a complexidade no recolhimento de evidências.

Apenas com todas essas informações em mãos que é possível passar o orçamento do valor diário do trabalho, que, dependendo de cada profissional, pode ser pago em até duas vezes. A média de um dia trabalhado por um detetive particular sp é de R$800,00 por dia.

E quanto tempo o detetive particular leva na investigação?

Em média, para casos de investigação conjugal, o tempo levado costuma ir de 5 à 7 dias.

Se interessou? Descubra como contratar um detetive da Agência Líder

Para maior segurança do cliente, a contratação costuma ser feita no endereço fixo do escritório da agência de detetives particulares Líder, localizado na Rua Padre Chico, 221 5º andar – Conjunto 518 – La Place Office – Perdizes – São Paulo – SP

Mas, se o cliente acreditar que o local é arriscado ou é inviável, há a possibilidade de marcar um encontro em um outro local, sempre priorizando a discrição.

Durante o processo de investigação o cliente será contatado diariamente pelo detetive particular responsável, para passar a atualização do andamento do caso e sanar possíveis dúvidas.

Quais equipamentos podem ajudar na agilidade da investigação do detetive particular?

O contratante do serviço de investigação poderá incluir equipamentos de detetive para auxiliar na resolução do caso.

Uma ferramenta muito usada é o rastreador veicular, usado de forma discreta, e necessário quando o caso inclui captação de áudio dentro do veículo e perseguição.

E o software espião, que é capaz de monitorar conversas e mensagens que são enviadas e recebidas no aparelho? Não se engane, esses equipamentos não saíram do filme do James Bond! A estratégia para implantação é fácil, basta presentear o vigiado com um celular ou notebook e, antes de entregar, levar até a Agência Líder Detetives, que instalará o software.

Mas não para por aí, além disso ainda temos equipamentos de contraespionagem, varredura ambiental com escutas e micro câmeras podem ser inclusos no trabalho do detetive particular.

Acha que a desconfiança só pode ser solucionada por um profissional de investigação particular? Então contate a Agência Líder Detetives através do formulário de contato e agende uma reunião com um dos profissionais encarregados pelas investigações e faça o orçamento para o seu caso!

[wpusb layout="rounded"]

Fale com o Detetive

Atendimento 24h: 

Estacionamento no Local

Estacionamento no Local

Endereço em São Paulo

Agência Líder Detetives
Rua Padre Chico, 221 - 5ª andar - Conjunto 518 - La Place Office Perdizes- SP - Sede Própria

Líder Detetives

Detetive Particular - Agência Líder Detetives

Rua Padre Chico, 221 - 5ª andar - Conjunto 518 - La Place Office Perdizes- SP - Sede Própria

Atendimento 24 horas

+55 (11) 3872 5461

+55 (11) 9 9933 0374

Comentários no Google